Notícias às 16:00

Hugh Jackman ‘lacra’ a web ao dublar Wolverine. Confira!

Grosby Group

Apenas alguns dias depois da grande estreia, inclusive no Brasil, do filme Logan, Hugh Jackman conseguiu impressionar os milhares de fãs que possui, na internet, depois de aparecer, em um vídeo, dublando um de seus mais conhecidos personagens, Wolverine. Visivelmente concentrado no que estava fazendo, o artista internacional foi registrado realizando vários dos movimentos e expressões já bem característicos de tal papel, enquanto também observava algumas cenas suas, como Wolverine, em uma televisão. 

Como não podia deixar de ser, a gravação, que, aliás, foi postada no Instagram, logo chamou a atenção de milhões de internautas, recebendo uma verdadeira enxurrada de curtidas e comentários, em apenas algumas horas no ar, tanto no perfil do próprio Hugh, quanto no de LeBron James, famoso jogador de basquete. 

"É exatamente por isso que eu queria viver um super-herói, algum dia, nos cinemas!!! Parece ser muito intenso, mas, ao mesmo tempo, super divertido. Isso sem contar o quanto eu também amo o Wolverine!!!", chegou a escrever o atleta, na hora de legendar o vídeo. Saiba mais sobre o assunto abaixo!

Notícias Relacionadas