Notícias às 19:50

Hugh Jackman trolla Ryan Reynolds em comercial

Reprodução/Instagram

Faz um tempo que Hugh Jackman e Ryan Reynolds, interpretes de Wolverine e Deadpool no cinema, respectivamente, vivem fazendo brincadeiras um com o outro na web. Os fãs dos astros sabem que Ryan não poupa forças quando o assunto é tirar sarro do ator australiano, que é seu amigo fora das câmeras, nos filmes do mercenário escarlate.

Dessa vez, os atores resolveram fazer uma trégua durante um vídeo onde um divulgaria o produto da empresa do outro. Mas as coisas não saíram como o esperado…

Enquanto Ryan levou a sério e fez um lindo comercial sobre a Laughin Man, marca de cafés de Hugh, ressaltando os sabores da bebida e o fator social do produto, que valoriza os cafeicultores familiares e tem uma produção menos industrializada, o ator australiano entendeu que tudo era uma grande zoeira e, durante seu comercial, criticou o colega e jogou a garrafa de Aviation, marca de gin criada por Ryan Reynolds, inteira sobre a mesa.

O vídeo faz parte de uma ação em conjunto dos atores para divulgar suas empresas, abusando do estilo irreverente que seus fãs estão acostumados e adoram!

Confira o vídeo publicado na conta do Ryan Reynolds no Instagram:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Notícias Relacionadas