Notícias

02/08/2011 | 16h06m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação/TV Globo

Hugo e Eduardo morrem, em mais um provável desfecho de Insensato Coração

Vinícius atira acidentalmente em um e mata o outro por odiar homossexuais

Hugo e Eduardo morrem, em mais um provável desfecho de Insensato Coração - Divulgação/TV Globo

Em mais um dos possíveis finais escritos pelos autores de Insensato Coração, da Globo, Hugo (Marcos Damigo) e Eduardo (Rodrigo Andrade) morrem juntos, segundo publicou a revista Só Novelas.

O casal de homossexuais, cada vez mais apaixonados e felizes, fez com que o professor até pedisse o filho de Sueli (Louise Cardoso) em casamento. Empolgados com a nova vida, os dois chamam um advogado para preparar os papéis que garantirão uma união estável para eles.

Segundo a revista, a mãe, que também está muito contente, diz que vai fazer uma festa em seu estabelecimento para comemorar a união dos dois e Hugo também diz que vai convidar seus pais para a grande festa.

Em um outro momento, os rapazes vão à praia jogar futevôlei e, entre uma partida e outra, resolvem sentar em uma mesa do quiosque para descansar e tomar uma água de coco. Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancelotti) também estão em uma mesa próxima, cheio de carinhos um com o outro, quando têm a surpresa de ver Vinícius ali, com um revólver na mão, após fugir da cadeia.

Tomado pelo ciúme e possessividade, o rapaz aponta a arma para Cecília e diz que se ela não ficar com ele, não ficará  com mais ninguém. Em uma súbita ideia, Rafa coloca a amada dentro do quiosque e dá um soco em Vinícius que, revoltado, dá um tiro, mas o filho de Cortez (Herson Capri) se desvia e a bala acerta Hugo, que morre na hora.

Desesperado, Eduardo chora em cima do corpo do namorado e o fugitivo, não gostando da cena que vê, atira nele também por não aceitar a sexualidade do moço, desde que via os encontros dos dois na faculdade.

Sueli, que estava na casa de Léo (Gabriel Braga Nunes) para tirar satisfações com ele sobre a morte de Carmen (Nívea Maria), fica sabendo da morte do filho e fica em estado de choque. Durante o enterro, ela afirma que somente sossegará quando o assassino pagar com sua própria vida.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News
  • A primeira chamada da próxima novela das 21h da Globo, #Osétimoguardião, já deu o que falar, nas redes sociais. Vocês estão ansiosos para conferir a trama, protagonizada por @brunogagliasso e @marinaruybarbosa?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Nadja Pessoa e Gabi Prado protagonizaram mais um barraco, com direito a guerra de água e tudo, em #afazenda. Saiba tudo clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!

OFuxico