Imprimir

Notícias

04/10/2017 | 09h26m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/Globo/João Miguel Júnior

Humberto Martins: 'Eurico não é hipócrita, dá a cara a tapa'

Ator vai viajar para os EUA quando as gravações de A Força do Querer terminarem

Humberto Martins: 'Eurico não é hipócrita, dá a cara a tapa' - Divulgação/Globo/João Miguel Júnior
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Se tem alguém que é sempre o último a saber, em A Força do Querer, novela exibiu da na Globo na faixa das 21h, essa pessoa é Eurico (Humberto Martins). Seja em casa ou no trabalho, ele não enxerga o que está acontecendo bem embaixo do seu nariz. As mentiras que Silvana (Lilia Cabral) conta para ir jogar não provocam maiores suspeitas, muito menos a orientação sexual de Nonato (Silvero Pereira). Chamado de "pegador" pelo patrão, o motorista sobe ao palco como Elis Miranda nas horas vagas sem levantar a sua desconfiança.

"Eurico faz uma negação em relação à mulher porque a ama muito. O amor é cego! Ele paga um preço alto por confiar plenamente na Silvana. Torço para que o casal tenha um final feliz. Caso perdoe a mulher, Eurico dará uma prova de amor, superação e equilíbrio", opina Humberto em entrevista ao jornal Extra.

A tolerância do empresário será testada quando ele se deparar com uma verdade que nem por um segundo passou pela sua cabeça. 

"Ele não é hipócrita, dá a cara a tapa, fala o que pensa, o que não aceita, e por isso vai ficar em choque quando descobrir que Nonato é transformista. Mas como gosta dele e sabe que conviveu todo esse tempo com um homem de bem, acredito que vá passar por cima dessa diferença". 

Pelo menos a postura conservadora do personagem não rendeu puxões de orelha.

"Nunca o chamaram de homofóbico ou machista, talvez porque eu procure deixá-lo leve, engraçado. Recebo muito carinho nas ruas. As pessoas sabem que ele é das antigas, mas que tem um bom coração".

No capítulo que será exibido no próximo sábado (07), um agiota furtará objetos da residência de Silvana e Eurico. A arquiteta inventará uma desculpa esfarrapada e o marido, para variar, vai acreditar nas suas mentiras.

O jornal destaca que assim que as gravações terminarem, Humberto Martins vai pegar o primeiro avião com destino a Orlando, nos Estados Unidos para  brincar com Sophia, de 8 meses, sua única neta. 

"Babo muito. Quando a novela acabar, vou correndo ver a minha netinha, que é linda, uma gracinha. Acompanhei de perto toda a gravidez da Tamires (sua filha mais velha, de 28 anos), só não pude estar lá na hora do parto porque precisei vir para o Brasil começar os trabalhos da novela. Mas quando Sophia estava com 15 dias, consegui dar uma fugida para ir pegá-la no colo. Estou com muita saudade".

O ator também pai de Humberto, de 20 anos, e Nicole, de 10.







Instagram

Instagram

  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico