Notícias às 11:40

Humoristas da TV se apresentam de graça em São Paulo

Divulgação

Humoristas consagrados e novos talentos da comédia brasileira se apresentam em shows abertos ao público de São Paulo até o dia 23 de julho, na oitava edição do Festival Risadaria, o maior festival de humor do mundo.

A programação gratuita conta com 270 atrações em 10 endereços da capital e em um de Santo André, na Grande São Paulo.

“Uma das bandeiras do Festival Risadaria desde a sua primeira edição, em 2010, é levar diversão de qualidade e gratuita para a população de São Paulo, e, em 2017, não será diferente”, diz Paulo Bonfá, idealizador do festival.

Palcos nos shoppings SP Market, Tietê Plaza Shopping e Grand Plaza têm programações cheias em julho. Murilo Couto, Oscar Filho, Maurício Meirelles, Trupe DuNavô e Palhaço Fonso serão alguns dos artistas que se apresentarão gratuitamente para o público adulto e infantil durante o Festival.

No Grand Plaza Shopping, o Risadaria Kids acontece até dia 21 de julho, sempre em dois horários: às 15h e às 16h, de segunda a sexta-feira.  Nomes como Marlei Cevada, humorista do SBT que interpreta a personagem Nina, o ventríloquo Yakko Sideratos, o Palhaço Tchutchuco, conhecido por seu estilo dinâmico e interativo, e outras inúmeras atrações prometem agitar o público.

A programação gratuita do Festival Risadaria também contempla oficinas, debates, exposições e shows em CEUS’s e em Supermercados Mambo.

Televisão, rádio, internet, fotografia e humor gráfico compõem o Risadaria Expo, área de exposições do festival. Conteúdos especiais estarão à mostra em dois endereços da cidade: no Conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista, e Tietê Plaza Shopping, situado na zona noroeste da capital.

Toda a programação pode ser encontrada no site www.risadaria.com.br.

Notícias Relacionadas