Notícias às 18:02

Humoristas do Pânico conversam com presidente da Record

Divulgação

Depois de fazerem as brincadeiras com os atores e pessoas comuns durante a festa de estréia da novela Bicho do Mato, na noite de terça-feira, dia 18, no Rio, os humoristas do Pânico na TV,  Rodrigo Scarpa, que interpreta o Repórter Vesgo, e Welington Muniz, o Silvio Santos, deixaram a ironia de lado.

Convidados para sentar à mesa com o presidente regional da Record, Alexandre Raposo, os participantes do humorístico da RedeTV! ficaram sérios para falar em negócios.

Entre os funcionários da Record, presentes na confraternização, era dada como certa a intenção da emissora em tê-los com um programa próprio no canal de Edir Macedo.

Porém, a reportagem de OFuxico, de olho no lance já que estava presente no evento, não teve confirmação oficial de Alexandre Raposo sobre um real interesse no passe da dupla, mas deu para perceber que o assunto era, de fato, sobre negócios. 

Há cerca de um ano, houve um namoro entre o Pânico e o SBT. Silvio Santos chegou a confirmar seu interesse, mas no final, nada foi fechado e o programa continou na RedeTV!.

Notícias Relacionadas