Notícias às 09:52

I Love Paraisópolis: Margot está grávida de Benjamin

I Love Paraisópolis/TV Globo

Margot (Maria Casadevall) está com um trunfo e tanto nas mãos. A gata não desiste de Benjamin (Maurício Destri) de jeito nenhum e agora vai apostar num golpe da barriga para prender seu amado. Nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, ela vai passar mal e ser ajudada por Patrícia (Lucy Ramos).

Acontece que a moça fica com pena da colega e a leva para morar em seu apartamento. Com o passar dos dias, as duas começam a desconfiar de uma possível gravidez e a megera – que só tem cara de boa moça – chega a conclusão de que o filho só poderia ser do amado.

Apesar de ainda não ter certeza da gestação, ela prefere ficar calada e guardar o segredinho para não causar um tumulto na hora errada na relação dos dois.

Enquanto isso, Gabo (Henri Castelli) continua com sua fúria contra a comunidade de Paraisópolis. Ele percebe que Ben e Mari (Bruna Marquezine) não se desgrudam e chega a oferecer dinheiro para a menina se casar com o arquiteto e sair do país – para os dois viverem felizes para sempre.

Acontece que a menina não gosta nada do que escuta e considera a oferta do empresário um tanto mercenária. Ela nega e o deixa furioso – fazendo com que os dois também se tornem rivais ainda mais opostos.

Mãe de Maurício Destri chama Bruna Marquezine de nora
‘Fazemos com muito amor’, diz Marquezine sobre novela
Caio Castro chora com cenas de Grego, em I Love Paraisópolis
Letícia Spiller faz aniversário nos bastidores da novela
I Love Paraisópolis: Mari joga balde de gelo em Margot

Notícias Relacionadas