Notícias às 23:02

Ícaro Silva comparece a pré-estreia de Malévola: Dona do Mal

Divulgação/Disney/Chiba

Malévola: Dona do Mal chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (17), mas muitas pessoas tiveram a chance de conferir o longa já na quarta-feira (16).

Uma das pré-estreias do filme aconteceu no Cinépolis do Shopping JK Iguatemi, e contou com a presença de diversos famosos como Ícaro SilvaPaulo Miklos, Dudu Bertholini, Carol Ribeiro, Julia Gomes, Adriana Colin, José Simão, Danny Pink, Marimoon, Sienna Belle, entre outros.

Se passando cinco anos depois do primeiro filme, a continuação do filme estrelado por Angelina Jolie tratará do avanço da relação entre Malévola e Aurora (Elle Fanning), com está última prestes a se casar o Phillip (Harris Dickinson).

Além de não aceitar muito bem o fato de a afilhada não ficar mais sob suas asas, a vilã clássica d’A Bela Adormecida inda terá de lidar com Ingrith (Michelle Pfeiffer), mãe do jovem príncipe que promete cuidar de Aurora a partir deste momento, enfurecendo ainda mais a Fada das Trevas.

Como visto nos trailers, o conflito deve ser levado até as últimas consequências, com uma grande batalha sendo o clímax do conflito entre as duas personagens.

Vocês já conferiram Malévola: Dona do Mal?

Saiba o que esperar de Malévola – Dona do Mal

Confira fotos dos famosos no evento!

Paulo Miklos e família

Adriana Colin

Carol Ribeiro

Dudu Bertholini

José Simão

Julia Gomes

MariMoon

Notícias Relacionadas