Notícias às 14:33

Ícaro Silva e grande elenco estréiam peça

Nestes sábado e domingo, dias 11 e 12, os atores José Loreto, Ícaro Silva, Alexandre Lemos e Gustavo Reiz estarão no palco do Teatro Municipal de Cabo Frio, no Rio, com a peça V.I.P – Verdades Inquietantes de uma Profissão. Trata-se de uma comédia escrita por Gustavo Reiz.

O tema abordado é o mundo das celebridades e a corrida pela fama. Através de quatro personagens que se encontram na recepção de um teste para uma novela, o assunto é abordado, dando pinceladas críticas na realidade da tevê e do teatro, assim como nas dificuldades de se manter e se estabelecer na profissão. 

José Loreto interpreta Paulo Ferrany, um ex-participante de reality show que tenta, a sua maneira, se manter na mídia; Ícaro Silva é Caio, um fissurado pelo mundo da fama, que sonha em ficar famoso e ser VIP.

Já Gustavo Reiz interpreta Bernardo, um ator de teatro conservador, revoltado com os rumos que sua profissão tomou, e Alexandre Lemos é Dudu, um ator que fazia sucesso quando criança, mas que não consegue mais emprego depois que cresceu.

Com o encontro dessas quatro figuras, acontecem as mais divertidas e inusitadas situações.

Depois de Cabo Frio, a peça irá para Presidente Prudente, em São Paulo, nos próximos dias 18 e 19; Vitória (ES), nos dias 25 e 26; Macaé (RJ), no dia 1º de abril, continuando a turnê por todo o país.

Notícias Relacionadas