Notícias

22/06/2006 | 17h05m - Publicado por: Tatiana Amin

Ídolos cantam "O Ano em que eu Nasci"

A segunda fase de Ídolos reúne sete finalistas em busca da vitória. Osnir, Vanessa, Giovana, Leandro, Lucas, Paulo Neto e Angel subiram no palco na noite da última quarta-feira, dia 21, para cantar músicas que marcaram a história. Um detalhe curioso, foi que todas as canções fizeram sucesso no ano de nascimento de cada candidato. 

O primeiro a subir ao palco foi Lucas Poletto. O paranaense cantou Não Diga Nada, de Prêntice, do ano de 1985. O segundo finalista a se apresentar foi Osnir Alves, cantor de Araguaína; Tocantins foi de Guilherme Arantes com a música Planeta Água, de 1981. Vanessa Oliveira cantou Abre Coração, de Marcelo, também de 1981. Em seguida foi a vez do carioca Leandro Lopes que cantou Frisson, de Tunay, de 1984.

A paulistana, de coração mineira, Giovana Félix defende sua permanência em Ídolos, cantando Começo, Meio e Fim, de Zizi Possi, ano de 1986. O penúltimo da noite a se apresentar no programa foi Paulo Neto. O cantor de Condado, interior pernambucano, subiu ao palco e cantou Caçador de Mim, de Milton Nascimento, de 1981. A última apresentação foi do cantor de Brasília, Angel Duarte. Ele cantou Mais que Nada, de Jorge Benjor, de 1977.

A votação começou a partir das 22h15 de ontem e termina às seis da tarde de hoje. Agora falta muito pouco para o público conhecer a nova voz do Brasil.

Ídolos vai ar nesta quinta-feira, às 22h30, no SBT.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico