Notícias às 02:00

Idris Elba não consegue voltar para casa após diagnóstico

Reprodução/Instagram

Idris Elba se sente 'preso no limbo' por causa da quarentena do coronavírus. A ex-estrela de Wire e sua esposa, Sabrina Dhowre Elba, deram positivo para o vírus no começo do mês passado e tiveram alguns sintomas leves e seu período de quarentena terminou, porém eles estão no Novo México ainda e não conseguem pegar um avião para voltar à Londres.

O ator lamenta não poder fazer nada nesse momento e disse em uma mensagem de vídeo postada em suas redes sociais no dia 31 de março:

"Estamos bem, sem sintomas. Passamos o período de quarentena, mas estamos meio que no limbo – não podemos pegar um avião para casa. Então estamos sem fazer nada por enquanto. Mas fora isso estamos bem, e agradecemos por isso. Acho que o pior provavelmente já passou", explicou.


Efeitos do coronavírus no mundo dos famosos

O ator de 47 anos disse que ele e Sabrina estão 'mentalmente saudáveis' e admitiu que está aliviado pela doença não fazê-lo se sentir tão doente quanto ele esperava.

"Tentando me manter otimista. Espero que vocês também estejam, se mantendo saudáveis e não se preocupando muito ou entrando em pânico. Eu achei que definitivamente sofreria com isso, por ser asmático. Mas graças a Deus eu passei por isso, você também vai passar (…) Um grande reconhecimento àqueles que estão ajudando as pessoas, especialmente os médicos, enfermeiros e profissionais da saúde que estão fazendo seus trabalhos: vocês são maravilhosos e todos deveríamos apreciá-los. E a todos que estão passando por momentos financeiros difíceis: aguentem. Isso vai ser difícil, mas mantenham a cabeça erguida, ok? Espero que estejam bem. Vamos lutar contra essa coisa e vai ficar tudo bem, gente", indicou.

Há alguns dias a esposa do ator, Sabrina Dhowre, confirmou a Oprah Winfrey que testou positivo para coronavírus. O próprio ator já havia confessado no Instagram que mesmo após seu diagnóstico ela decidiu ficar ao seu lado, e por isso também foi contagiada.

Durante o primeiro episódio da nova série de Oprah Winfrey na Apple TV +, Oprah Talks, a modelo de 30 anos confirmou que já fez o teste  e que os resultados são positivos.

"Na verdade, descobri hoje de manhã, Oprah, que obtive um resultado positivo", compartilhou Sabrina, enquanto ela e o ator de 47 anos conversavam com a apresentadora pelo FaceTime.

Sabrina continuou a abordar as críticas que enfrentou por não se distanciar de Idris Elba depois que ele deu positivo para o coronavírus, admitindo: "Eu queria estar com ele. Esse é o instinto de uma esposa. Você quer estar com seu parceiro para cuidar dele", justificou.

Na ocasião eles comentaram que ainda não estão apresentando nenhum dos sintomas do coronavírus no momento: "Isso pode mudar nas próximas semanas, e manteremos todos atualizados. Mas é preocupante estarmos sentados aqui, duas pessoas, e… somos assintomáticos", comentou o ator.

Notícias Relacionadas