Notícias às 08:15

Iggy Azalea se declara ao Brasil: ‘Meus maiores apoiadores’

Eduardo Martins/AgNews e Manuela Scarpa/Brazil News

Na noite de domingo (15),  a australiana Iggy Azalea desembarcou no Brasil para fazer um show único no Espaço das Américas, em São Paulo, para uma plateia acalorada, cantando hits desde a era The New Classic até seu mais novo trabalho, Wicked Lips.

A rapper esbanjou carinho por seus fãs, impressionou com muita dança e carisma. Iggy estava um pouco rouca, devido a uma inflamação na garganta, mas isso não a impediu de subir no palco e entregar um espetáculo.

Abertura
As atrações de abertura foram Pocah, e diretamente de Rupaul’s Drag Race, Silky Nutmeg Ganache. Pocah foi a primeira a subir, e aqueceu ainda mais a plateia. Em seguida, a drag queen, top 4 da temporada 11, Silky, trouxe um medley de 20 minutos, onde fez o tradicional lipsync. O público foi ao delírio.

A apresentação
O show de Iggy iniciou com uma interlude de Hey Iggy, e logo em seguida apresentou Sally Walker, de seu novo disco In My Defense, além de um dos grandes hits da australiana, Black Widow. Ela seguiu o show trazendo Started, Kream e Clap Back.

A primeira pausa chegou, e ela recebeu o acalorado e tradicional “Eu te Amo” dos fãs brasileiros. Se emocionou e fez um breve discurso:

“Eu amo muito vocês, consegui finalmente vir para o Brasil, e vocês sabem que são meus maiores apoiadores. Está valendo muito a pena”, tudo isto segurando uma bandeira do Brasil.

O show seguiu com muita força e ela entoou Iggy SZN e Mo Bounce. Ela destacou como os fãs brasileiros são incríveis, e seguiusua apresentação com Team, que ganhou uma repaginada para a turnê. Fancy foi a próxima, seu primeiro grande hit, e foi ovacionada: este foi o pico mais alto do show.

Com uma pequena interlude de Rupaul falando sua frase chave “Se você não se ama, como pode amar alguém?”, ela iniciou Work e entrou na era Wicked Lips, seu novo EP. Primeiramente, ao som de Lola, deixou a plateia pronta, e guardou o último refrão para os fãs cantarem. E foi muito bem correspondida!

No último momento do show, Iggy comenta novamente sobre como amou estar no Brasil, e diz que tinha uma surpresa para os fãs. Chamou a nossa Drag Queen, Pabllo Vittar, para cantar a parceria delas, The Girls. Com muita emoção dos fãs, as duas se abraçaram, performaram junto e, no final, uma chuva de confetes coloriu ainda mais a plateia.

“Obrigado por todo esse amor e carinho. Voltarei mais vezes aqui”, disse ela, encerrando sua apresentação.

Iggy Azalea desembarca em São Paulo para show único

 

Pabllo Vittar e Iggy Azalea

 

iggy Azalea é festa no palco do Espaço das Américas

Pocah

Direto do Rupaul’s Drag Race, Silky Nutmeg Ganache

Notícias Relacionadas