Notícias às 14:55

Iggy Azalea se recusa a dançar em clipe de Britney Spears

Grosby Group

Iggy Azalea se recusou a dançar em um videoclipe porque, segundo ela, isso seria "desagradável". A cantora foi incentivada por Britney Spears, que faz uma parceria com a australiana, a dançar enquanto dirige, porém, Iggy recusou educadamente.

"Eu não dancei. Ela queria que eu dançasse. Como eu estava co-dirigindo o vídeo, de uma maneira educada, eu expliquei a ela que seria desagradável para mim dirigir um vídeo e ainda dar uma pausa para dançar. Tipo: 'Aqui está o vídeo! E eu ainda dei uma dançadinha'. Eu não sei se necessariamente se encaixa na minha identidade, mas acho que ser uma bailarina está realmente incorporada na identidade de Britney. Portanto, há muita dança no vídeo, mas ele não está centrado nisso", disse em entrevista ao USA Today.

A cantora também deixou escapar alguns detalhes sobre o vídeo, como por exemplo que ele é inspirado na década de 80.

"Você me conhece, eu gosto de ter uma narrativa. Então, se fosse só anos 80 seria um tanto quanto chato para mim. Mas o que Britney deixou claro é que ela realmente queria fazer um vídeo onde ela tivesse que se vestir e interpretar um personagem. Eu acho que Geena Davis representou bem o final dos anos 80, então eu disse a Britney dar uma olhada nela e ela disse: 'Sim, eu amo Geena Davis!'. Então, nós baseamos nossos os personagens em um monte de coisas assim. Mas há definitivamente uma narrativa. Eu não quero entregá-la, mas é peculiar e engraçada", finalizou.

Iggy Azalea diz que está ‘perturbando’ Britney Spears
Iggy Azalea vai dirigir clipe de Britney Spears
Britney Spears se hospeda em suíte de 8 mil metros quadrados.
Veja!
Britney Spears xinga ‘fã’ que a chamou de ‘vaca gorda’ em show.
Assista!
Britney Spears exibe gordurinhas extras em gravação de clipe

Notícias Relacionadas