Notícias

17/05/2006 | 09h37m - Publicado por: Tatiana Amin

Ignácio Coqueiro é o entrevistado do Nós e Elas

O Nós e Elas desta sexta-feira, dia 19, recebe o diretor de tevê Ignácio Coqueiro. Casado há 10 anos com a atriz Christiane Torloni, com quem já dividiu os estúdios em duas novelas, ele fala dessa parceria intensa entre maridos e mulheres que trabalham juntos.

Ele conta sua experiência nesse assunto, e revela como faz para manter a vida pessoal longe da profissional, não expor o relacionamento aos colegas de profissão e evitar que problemas de casa afetem o trabalho.

A atriz Priscilla Rozenbaum, a arquiteta Bel Lobo e a publicitária Christina Carvalho Pinto são algumas das entrevistadas, que dividem as vantagens e desvantagens de uma dupla parceria com seus maridos.

Elas contam como driblar o excesso de convivência, preservar a sedução, falam sobre o que acontece quando um dos parceiros se destaca mais que o outro, e se viver e trabalhar juntos aumenta a cumplicidade ou a possibilidade de conflitos.

Nós e Elas vai ao ar às 22h, pelo canal a cabo GNT.

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico