Notícias às 08:10

Igor Angelkorte ganha beijo apaixonado de Camila Pitanga em noite de estreia

Marcello Sá Barretto/AgNews

Dando um banho de civilidade, Camila Pitanga e Aline Fanju mostraram que passado é presente podem viver em harmonia.

As duas estiveram na noite de quinta-feira (09) no Teatro Poeira, em Botafogo, na Zona Sul carioca, na estreia da peça Elefante, que traz no elenco o ator Igor Angelkorte. Ex de Aline e atual de Camila, ele foi reverenciado pelas duas.

Num fraterno abraço, as atrizes se cumprimentam e engataram numa harmoniosa conversa.

Antonio Pitanga, pai de Camila, também conferiu o espetáculo, que tem direção e argumento de Igor Angelkorte. No elenco também estão os atores Fernando Bohrer, Chandelly Braz, Lívia Paiva, Renato Livera e Samuel Toledo.

Elefante destaca uma família que vive em uma época onde ninguém mais envelhece e, portanto, onde não se morre de causas naturais. A partir dos 25 anos, todos passam a tomar um medicamento e assim, permanecem jovens e com saúde plena. Tudo vai bem, até que Francisco, fotógrafo e filho único, conhece alguns senhores e senhoras do mundo. Dessa experiência mudanças profundas e irreversíveis acontecerão na família. Elefante é um drama familiar com ares de ficção científica em que se busca refletir sobre a dificuldade da humanidade em se relacionar com a própria finitude.

Serviço:

Elefante

Teatro Poeira (Rua São João Batista 104, Botafogo)

Telefone: (21) 2536-8053

Ingresso: De R$ 60 a R$ 80

Quinta a sábado às 21h, domingo às 19h
Temporada até 30 de abril de 2017

 

 

 

 

Notícias Relacionadas