Notícias às 08:58

Igor Cotrim será ator pornô no cinema

Divulgação

Sucesso como o personagem Boca, no extinto seriado Sandy & Junior, exibido entre 1999 e 2003 Igor Cotrim começa a rodar em abril, cenas na pele do ator pornô Rogê Ferro, famoso pelos filmes de conteúdo sexual, com mais de 2.000 cenas no currículo. Para o papel, Igor precisará transformar o corpo.

"Vou entrar no fantástico mundo da batata-doce. Precisarei ter uma disciplina absurda. Já cortei a bebida há um tempo e no ano que vem vou começar a treinar com o próprio Rogê, que é personal trainer", contou ele em entrevista à coluna Controle Remoto, do jornal O Globo.

Sem propostas para a TV, Igor, que participou da segunda edição do reality show A Fazenda, no final de 2009, acredita que a exposição pode ter prejudicado sua carreira.

"Depois dali, ninguém teve interesse, ninguém chamou para testes. Eu queria muito voltar para a TV. Em Sandy & Junior todo mundo adorava, mas de repente virei o vilão. Talvez eu assuste muito porque não sou massa de manobra. Acabei me isolando e escrevendo poesias", avaliou.

No início deste ano, o ator de 40 anos ganhou manchetes após uma briga com a mulher, a francesa Nathalie Bernier, com quem é casado há quatro. Passada a confusão, eles curtirão férias na França.

"Tivemos uma discussão acalorada, fomos para a delegacia, mas não teve nem queixa. Está tudo bem".

Igor Cotrim quer ver a reação do público ao vê-lo como travesti no cinema
Igor Cotrim e Simone Spoladore lançam filme Elvis e Madonna

Notícias Relacionadas