Notícias às 18:44

Igor Rickli aproveita folga para curtir piscina durante viagem a trabalho

AgNews

Igor Rickli decidiu unir um dia de folga com o sol de rachar do interior de Pernambuco nesta quarta-feira (25). O ator, que está ensaiando para ser Jesus Cristo na clássica montagem da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no município de Brejo da Madre de Deus, fez questão de relaxar se refrescando na piscina, além de dar continuidade aos seus cuidados com a boa forma.

Dentro da água, ele fez questão de colocar a cabeça embaixo de uma das cascatas, fechando os olhos ao sentir os jatos em seus olhos, enquanto colocava seus longos cabelos para trás, só de bermuda.

Assim que saiu da piscina, Igor, que teve uma intensa maratona de ensaios na madrugada de terça-feira (24), decidiu fazer algumas flexões ainda na beira do local, deixando à mostra seu corpo bastante musculoso.

Além do ator, Thaíz Shmitt, que também integra o elenco da encenação, aproveitou o calor para colocar seu bronzeado em dia, com direito até a um bom chimarrão, bebida típica do Sul do país.

Depois de ficar deitada na beira da piscina, mexendo em seu celular, a loira decidiu colocar os pés na água, toda de biquíni e óculos escuros.

No papel de Maria, Paloma Bernardi chora durante ensaio da Paixão de Cristo
Igor Rickli ensaia no papel de Jesus Cristo, em Nova Jerusalém
Paloma Bernardi pega pesado em treino antes apresentar A Paixão de Cristo
Humberto Martins e Igor Rickli encerram gravações de A Paixão de Cristo

Notícias Relacionadas