Notícias às 13:33

Igor Rickli começa a gravar passagens de A Paixão de Cristo

Reprodução/Instagram

Igor Rickli vai entrar na pele de Jesus Cristo pela segunda vez. O ator é o Messias na Paixão de Cristo apresentada no Teatro a Céu Aberto de Nova Jerusalém, uma das maiores encenações da peça no mundo.

Nesta sexta-feira (09), ele contou pelo Instagram que os trabalhos por lá já começaram e ele tem gravado alguns vídeos para as apresentações, que aconteceu no período da quaresma e se encerram na Sexta-feira da Paixão, feriado católico no mundo.

“Gravando os vídeos pra Paixão de Cristo 2015 em Nova Jerusalém… Lugar e pessoas incríveis! #paixaodecristo #novajerusalem #jesus”, escreveu o ator na legenda da foto de Maristela Martins, dona do Stúdio 3M de foto e filmagem, que trabalha na produção do espetáculo.

A montagem em Nova Jerusalém é a maior do mundo e virou atração turística em Brejo da Madre de Deus, cidadezinha no interior de Pernambuco, a mais de 200Km de Recife.

Apesar da emoção de viver Cristo na Paixão, não é a primeira vez de Igor no papel. Em 2014, ele viveu o Messias na montagem brasileira do musical Jesus Cristo Superstar, que ganhou temporada paulistana no Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros.

Rafael Cardoso posa com Igor Rickli no trânsito carioca
Embarque imediato! Igor Rickli e Aline Wirley viajam com o filho, Antônio, no Rio
Igor Rickli faz selfie em família
Igor Rickli beija a esposa Aline Wirley durante show

Igor Rickli começa a gravar passagens de A Paixão de Cristo

Notícias Relacionadas