Notícias às 19:16

Igor Rickli pega ponte aérea para apresentar Jesus Cristo Superstar em São Paulo

AgNews

Igor Rickli embarcou no aeroporto Santos Dumont, região central do Rio de Janeiro, no fim da tarde desta quarta-feira (2) para o fim de semana de apresentações de Jesus Cristo Superstar no Instituto Tomie Ohtake, na zona oeste de São Paulo, que já começa na quinta-feira (3). Desde a estreia, em meados de março, até o final de junho, quando o espetáculo sai de cartaz na cidade, o ator faz a ponte aérea entre as duas cidades para passar algum tempo com a esposa, Aline Wirley, que está grávida do primeiro filho do casal, Antonio.

De camisa jeans e exibindo o longo cabelo solto, o intérprete de Jesus na Opera-rock deixou a cidade maravilhosa sorridente.

O texto, que é uma adaptação da Broadway, foi escrito por Matthew Lloyd no começo dos anos 1970 e já passou por vários países do mundo, inclusive o Brasil, em 1973, quando teve tradução e adaptação feitas por Vinicius de Moraes. A história conta os últimos dias de vida de Jesus Cristo pela ótica de Judas Iscariotes de um jeito atualizado e cheio de influências da cultura contemporânea. Os ingressos variam entre R$180 e R$25.

“Também ando sobre as águas!”, brinca Igor Rickli ao praticar Stand Up Paddle
Tânia Khalil e vedetes do cabaré comemoram o fim das gravações de Joia Rara
Igor Rickli e Rafael Cardoso posam ao lado das esposas grávidas
Grávida, ex-Rouge Aline Wirley espera um menino
2014 é ano de Grazi Massafera se desafiar e fazer o que lhe dá prazer, segundo a atriz

Igor Rickli pega ponte aérea para apresentar Jesus Cristo Superstar em São Paulo

Igor Rickli pega ponte aérea para apresentar Jesus Cristo Superstar em São Paulo

Notícias Relacionadas