Notícias às 21:00

Igor Rickli quer que seu vilão seja adorado como Carminha

Ag.News

Igor Rickli está enfrentando seu primeiro desafio na televisão: interpretar um vilão da pesada na próxima novela das seis da Globo, Flor do Caribe, qu estreia dia 11. Ele já sonha com o reconhecimento do público pelo seu trabalho. Questionado pelo site O Fuxico se gostaria que seu personagem fosse odiado ou adorado como a vilã Carminha, de Avenida Brasil, vivido por Adriana Esteves, ele diz que prefere a segunda opção.  

“Puxa, seria uma grande pretensão me comparar com a Carminha, mas eu gostaria que meu personagem fosse adorado. Queria que as pessoas gostassem dele. Mas acho muito difícil porque ele é muito dissimulado. Sinceramente acho que só vendo para ver o que vai acontecer. Mas eu gostaria que as pessoas gostassem dele, torcesse por ele para ficar com a Ester no final.”

Ainda nas nuvens por estar um papel de tão grande importância, Igor declara que teve uma sorte muito grande em estar nesta novela linda que tem um cuidado muito grande em sua produção.

“É belíssima! É o vilão! É uma alegria dobrada! Sou ator no Rio há sete anos e é o primeiro personagem na televisão e estou me esmerando ao máximo, colocando minha energia nisso e esperando que as pessoas venham gostar do meu trabalho para, futuramente, conseguir outros trabalhos.”

Igor Rickli diz que teve encontro de almas com sua mulher, Aline Wirley
Novato, Igor Rickli será o vilão em Flor do Caribe
Henri Castelli se diverte com Grazi e Igor Rickli em gravação de novela

Notícias Relacionadas