Notícias às 18:00

Igor Rickli: ‘Vou levar a dança para a vida’

Reprodução

No último domingo (29), Igor Rickli foi mais um eliminado na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Rede Globo. Apesar da boa performance, ele não conseguiu superar Mariana Santos, Arthur Aguiar e Viviane Araújo.

Porém, o ator contou a OFuxico que ficou muito feliz por ter chegado perto das finais e se surpreendeu com ele mesmo.

“Desde o início tinha consciência que seria extremamente difícil chegar nos finalistas, mas me dediquei muito pra isso, ensaiava horas e horas, assisti centenas de vídeos e fiquei muito feliz por ter chegado até aqui”.

Igor ainda revelou que a dança foi uma novidade em sua vida e que, inclusive, fugia dela. “Sempre fugi da dança, coisa que me arrependi porque hoje descobri um prazer imenso na dança e sem dúvidas vou continuar estudando. Vou levar a dança pra vida!”.

O ator global ainda contou que o cansaço pode ter sido o principal vilão para ele não ter seguido em frente na competição. “Essa última apresentação. O cansaço já estava começando a bater, você fica completamente vulnerável em uma competição e tem que ter muita firmeza para ser julgado semanalmente por toda galera que assiste, mas me entreguei totalmente para esse quadro e sem dúvidas vai deixar saudades na minha vida”, disse.

Sobre a polêmica do beijo em sua treinadora Suellem Morimoto, já que é casado com Aline Wirley, Igor Rickli explicou: “Encarei como um show, completamente técnico para acrescentar na nossa apresentação”.

Na hora de escolher um colega de Dança para torcer, Igor ficou em cima do muro. “Criei um vínculo muito legal com os 3 finalistas e de coração ficarei feliz por qualquer deles”, disse.

E se engana quem acha que Igor Rickli vai apenas descansar. O ator já está de olho em novos projetos para o ano de 2016 que ainda está por vir.

“Costumo me dedicar integralmente a cada projeto que participo. Agora estou aberto a novos trabalhos que estão começando a surgir. Essa semana viajo pra Pernambuco para gravar os vídeos promocionais da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, fiz ano passado e fiquei literalmente apaixonado pelo projeto, espero ansioso para voltar lá”, finalizou.

Igor Rickli exibe barriga sarada em selfie
Igor Rickli recebe elogios de dançarina após classificação
Igor Rickli exibe músculos cuidando do jardim
Igor Rickli celebra o primeiro aniversário do filho na web

Notícias Relacionadas