Notícias às 12:10

Imagem de Bruna Marquezine sem make gera alvoroço na web

Reprodução/Instagram

Como praticamente todas as artistas, Bruna Marquezine adora estar sempre com um visual estiloso e, claro, uma maquiagem super bem produzida, principalmente por conta dos eventos para os quais costuma ser chamada, pelo Brasil todo e até no exterior. 

Recentemente, entretanto, a atriz acabou surpreendendo, de certa forma, vários de seus fãs, ao aparecer, nas redes sociais, com o rosto sem praticamente nenhum tipo de make, de cara lavada. 

Em apenas alguns instantes, os internautas que viram tal imagem começaram a falar sobre o assunto, alguns deixando clara sua surpresa com o visual da morena e outros afirmando que ela fica bonita de todos os jeitos, não importa qual tipo de produção escolha. 

Um tanto reservada, principalmente quando se trata de sua vida pessoal, Bruna costuma caprichar nas fotos que publica no Instagram, rede social que, aliás, usou, recentemente, para mostrar vários dos momentos que viveu, durante uma viagem pelos Estados Unidos, para curtir o famoso festival de música Coachella. 

Bruna Marquezine se despede do Coachella
Bruna Marquezine arrasa com corpão em praia na Califórnia
Famosas badaladas curtem Coachella, na Califórnia. Veja!
Que calor! Famosas apostam em shorts

 Imagem de Bruna Marquezine sem make gera alvoroço na web

 Imagem de Bruna Marquezine sem make gera alvoroço na web

Notícias Relacionadas