Notícias às 19:50

Imagine Dragons lança hit da trilha sonora de Detona Ralph

Divulgação

Imagine Dragons compartilhou oficialmente para os fãs nesta quarta-feira (19), um de seus mais novos sucessos. Trata-se da música Zero, que faz parte da trilha sonora de Detona Ralph 2, uma das mais recentes animações da Walt Disney.

A banda, que ficou conhecida recentemente por vencer o Grammy com seus sucessos Natural e Whatever It Takes, teve a nova canção escolhida para fazer parte do projeto que está sendo dirigido por Rich Moore e Phil Johnston.

"É uma escolha arrojada para uma música que aparece nos créditos finais, porque é sobre alguém que se sente como um nada, um zero, alguém que nem sempre se sentiu digno, alguém que permitiu que todo o seu senso de personalidade dependesse de uma única amizade”, revelo Moore.

O longa-metragem está previsto para chegar às grandes telas, nos Estados Unidos, no dia 21 de novembro de 2018. No Brasil, ainda não chegou a ser confirmada a data oficial do lançamento.

No filme, o vilão do vídeo game Ralph luta contra a evolução de sua amizade com a companheira desajustada Vanellope von Schweetz. De acordo com o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, os temas emocionais do filme refletem-se na canção Zero.

“É um filme bastante oportuno, abordando algumas das questões de identidade e solidão única dessa geração da internet. A luta interna de Ralph pela auto aceitação realmente nos impactou. E essa música fala sobre isso”, diz Reynolds.

Confira:

Notícias Relacionadas