Notícias às 21:38

Imagine Dragons se apresenta em São Paulo neste sábado

Manuela Scarpa/Photo Rio News

Em São Paulo para seu primeiro show sem ser em festival, o Imagine Dragons, tocou na noite deste sábado (18), na Arena Anhembi, localizada no bairro de Santana, zona norte de São Paulo.

A banda está com a turnê de Smoke + Mirrors, seu segundo álbum. O quarteto americano formado pelo vocalista Dan Reynolds, o guitarrista Wayne Sermon, o baixista Ben McKee e o baterista Daniel Platzman esteve no Lollapalooza do ano passado (2014).

A banda de Las Vegas estourou com a estreia do CD Night Visions, com canções como On Top of the World, Radioactive e Demons. O primeiro single do novo disco é I Bet My Life, que segue a linha de hits que misturam rock alternativo e comercial com toques de folk e percussão.

As letras são sobre problemas pessoais do vocalista e envolvem superação e motivação. Outros dois singles já foram lançados pelo grupo neste ano, Gold e Shots.

Com Night visions (2012), eles venderam 2,3 milhões de cópias e conseguiram a melhor estreia de 2013 no mundo todo. Além de ser o terceiro álbum mais vendido nos Estados Unidos, ficou no top 5 entre os discos mais ouvidos por streaming na internet.

Show do Imagine Dragons em São Paulo tem transmissão ao vivo pela TV
Ringo Starr ficou 'bêbado por 20 anos' após o fim dos Beatles
Veja a lista de vencedores do Kids Choice Awards 2015
Marina and The Diamonds cancela show no LollaPalooza

Notícias Relacionadas