Notícias às 17:40

Império: Bianca desconfia dos passeios de Cláudio toda noite

Império/TV Globo

O clima em Império já está quente demais! No capítulo desta sexta-feira (1), Cláudio (José Mayer) sai para mais uma de suas caminhadas noturnas, rumo ao apartamento que mantem para Leonardo (Klebber Toledo), e Bianca (Juliana Boller) acaba desconfiando do pai. “Mãe, o papai sai todo dia, né? Aonde é que ele vai?!”, questiona a Beatriz (Suzy Rêgo).

Tranquila, a dona de casa responde a filha ao tirar os olhos de uma revista. “Ué, Bianca, aonde ele diz que vai, caminhar na rua.”, adianta ela. Em seguida, as imagens mostram o cerimonialista de mãos dadas a Klebber Toledo, no apartamento do rapaz e eles vão para cama juntos. No entanto, o clima logo começa a esquentar e o rapaz faz suas cobranças ao amante. "Estou cansado de ser o outro. Será que a sua vida também não poderia mudar?", interroga o aspirante a ator, mas o veterano já sabe como contornar o rapaz e começa com seu discurso de que ama a vida que leva com a família e os filhos.

No entanto, não via demorar muito para as pessoas descobrirem sobre o affair entre eles. Nas próximas semanas, a trama de Aguinaldo Silva deve virar e fotos de um beijo entre Claudio e Leonardo vão parar nas mãos de Theo (Paulo Betty), quem já chantageia o ator sobre a relação extraconjugal que leva.

Viviane Araújo prestigia feira de Carnaval no Rio
Império: Cora conta o passado de José Alfredo para Maria Marta
Globo aluga prédio para gravações de Império
Joaquim Lopes encara a passarela em Vitória
Galã da vez, Chay Suede acompanha premiação televisiva

Império: Bianca desconfia dos passeios de Cláudio toda noite

Império: Bianca desconfia dos passeios de Cláudio toda noite

Notícias Relacionadas