Notícias às 13:52

Império: Cláudio salva a vida de Enrico e finalmente faz as pazes com o filho

Imperio/TV Globo

Felipe (Laércio Fonseca) não está de brincadeira quando diz que é capaz de matar Enrico (Joaquim Lopes) por causa de sua paixão não correspondida pelo ex-chefe homofóbico. Depois de ameaçar o cozinheiro mais uma vez, o rapaz parte para a agressão e dá duas facadas no mauricinho deixando todo ensanguentado na academia do hotel onde ele está hospedado.

Outros hospedes acham o menino e o levam para o hospital, onde ele fica internado em estado grave. É tudo uma grande virada para a vida do rapaz, que fica à beira da morte e precisa de muito sangue para se recuperar. Já que os ferimentos expostos causaram uma hemorragia.

E quem é o único parente que pode doar sangue para o almofadinha preconceituoso? Sim, Cláudio (José Mayer) se compadece da dor do rapaz e tira as bolsas de sangue necessárias para que ele continue o tratamento em paz. Agora tem sangue bissexual correndo nas veias do rapaz e foi exatamente o pai que ele tanto despreza quem o salvou de uma morte precoce e trágica.

A expectativa é que o rapaz finalmente se redima com o pai e peça perdão pelos seus desaforos em toda a trama. Ele também deve sair da depressão que o assola e correr de volta para os braços de Maria Clara (Andréia Horta) que vai ficar toda tristonha depois de ser trocada mais uma vez, agora pela própria irmã, Cristina (Leandra Leal), de quem Vicente (Rafael Cardoso) nunca se esqueceu. Parece que o casal de mimadinhos finalmente vai se acertar.

Império: Leonardo fica dividido entre Amanda e outro homem
Império: Magnólia e Maria Isis fazem as pazes depois de briga
Império: Cláudio e Téo Pereira fazem as pazes durante jantar
Império: Felipe ameaça Enrico de morte

Notícias Relacionadas