Notícias às 09:34

Império: Cora joga Fernando da escada

Império/TV Globo

Cora (Drica Moraes) não está disposta a perder o pedaço que tem guardado do diamante cor de rosa de Zé Alfredo (Alexandre Nero). Acontece que, no capítulo desta segunda-feira (17) de Império, a megera vai receber uma visita nada agradável de Fernando (Erom Cordeiro), que vai apontar uma arma para a vilã e exigir que ela entregue o pedaço da peça que conseguiu resgatar depois que ela se partiu em quatro em Santa Tereza.

Depois de negociar com o rapaz e entregar a peça a ele, ela o chama da escada e dá um pontapé no advogado, que rola escada abaixo, mas não morre. Desmaiado, ela vai busca-lo pelos pés e percebe que o rapaz não morreu. “Porcaria de escada que só tem meia dúzia de degraus e não serve para matar ninguém!”, resmunga a vilã.

Segundo a revista Tititi, a virgem ainda vai matar o advogado e tirar ele de cena. Aí começa a caça de Cora aos outros dois pedaços do tesouro do comendador. Quando conseguir reunir as pedras, ela vai chantagear o empresário e exigir que eles transem para lhe devolver o diamante.

Em Império, Cora e Lorraine caem no tapa por diamante cor de rosa
Império: José Alfredo aceita dormir com Cora em troca do diamante
Império: Cristina dá bronca em Maria Clara
Império: Cora será incriminada pelo assassinato de José Alfredo
Império: Enrico vira cozinheiro do Bar do Manoel

Império: Cora joga Fernando da escada

Império: Cora joga Fernando da escada

Notícias Relacionadas