Notícias às 13:20

Império: Cora morre depois de suposta noite de amor com Zé Alfredo

Imperio/TV Globo

A saída de Cora (Marjorie Estiano) de Império já tem data para acontecer. Depois de ser baleada durante o Carnaval, nos próximos capítulos da trama, numa tentativa de salvar Zé Alfredo (Alexandre Nero), ela vai parar no hospital em estado grave, já que a bala disparada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) atinge o pulmão da maluca de Santa Teresa.

Na UTI, em estado grave, ela finalmente tem sua noite de amor com Zé Alfredo, quem até declara amar a vilã. Depois de gritos de delírio e tesão, ela acaba se acalmando e volta ao normal.

Durante a madrugada, durante uma noite tranquila na enfermaria, a chefe da UTI vai fazer a medicação e encontra a doida toda relaxada. É claro que a vilã tira onda, falando que o cunhado esteve lá e “cumpriu seu destino” de fazê-la mulher.

A enfermeira responde que ninguém esteve no quarto, o que deixa Cora nervosa e faz com que seus batimentos cardíacos se alterem. É aí que a moça chama o médico plantonista e ele tenta acalmar a doida, mas ela acaba tendo uma parada cardíaca e morre. Quando seu rosto finalmente cai de lado, um líquido verde escorre pela boca da megera, como se fosse um veneno.

Durante a manhã, depois de Zé e Cristina chegarem ao hospital, o médico da a notícia do falecimento da tia, que não resistiu à recuperação.

Durante o enterro, a diretora financeira da Império lamenta ter que se despedir da parente desmiolada e recebe o apoio dos amigos de Santa Teresa, que se reúnem no cemitério. “Está difícil de acreditar que acabamos de enterrar a tia Cora”, desabafa.

Império: Depois de briga, Xana faz as pazes com Naná e promete não implicar com Antonio
Império: Com ciúme de Silviano, Ismael se separa de Lorraine
Império: Vicente se cansa dos pitacos de Maria Clara e se irrita com a namorada
Império: Babado! Téo confessa ser apaixonado por Claudio desde criança

Notícias Relacionadas