Notícias

13/02/2015 | 12h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Império/TV Globo

Império: Cora morre no final da trama

Noite de amor não pasará de delírio

Império: Cora morre no final da trama  - Império/TV Globo
Cora (Marjorie Estiano) vai morrer nos próximos capítulos de Império,  depois que leva um tiro no lugar de José Alfredo (Alexandre Nero) em plena Marquês de Sapucaí. A cena deve ir ao ar no dia 23 de fevereiro.

Tudo começa quando a megera descobre que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) pretende matar o comendador durante o desfile da União de Santa Teresa. Ela vai ao Sambódromo e consegue se colocar na frente do empresário no momento em que a arma é disparada.

Levada ao hospital, ela passa por uma cirurgia muito delicada, já que a bala perfura seu pulmão. Após a operação, quando estiver se recuperando em seu quarto na UTI, ela recebe a visita do Comendador. Ele aparece para lhe dar a tão esperada noite de amor.

José Alfredo desliga os aparelhos e afirma que está pronto para saciar o desejo da megera. A vilã dá gritos de prazer.

"Você foi meu, Zé, e foi melhor do que eu pensava. Você me fez mulher!".

O empresário responde que a ama e ela retribui. Alguns minutos depois, a enfermeira entra no quarto e ouve o relato da paciente.

"Meu cunhado esteve aqui. Deitou comigo e me amou! Cumpriu com o destino dele. Me fez mulher", diz Cora, encantada.

"Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém", responde a funcionária, deixando telespectador em dúvida se a noite de amor realmente ocorreu.

A vilã insiste na história e acaba ficando muito nervosa, com os batimentos cardíacos acelerados. A enfermeira logo chama o médico plantonista, que tenta salvá-la usando os desfibriladores.

Josué (Roberto Birindelli) aparece perguntando ao patrão qual é o destino. Ele indica o hospital, o que reforça que tudo não passou de um delírio de Cora. Enquanto isso, a megera vê um vulto saindo de dentro dela e morre. Um filete de líquido verde escorre pelo canto da boca de Cora, como se fosse um veneno, fazendo alusão a uma cobra.

Cristina (Leandra Leal), que está na recepção à espera de notícias, é surpreendida com a chegada do pai. Minutos depois, o médico aparece e informa sobre o falecimento. Todos ficam arrasados. No dia seguinte, depois do enterro, a jovem lamenta.

"Está difícil de acreditar que acabamos de enterrar a tia Cora" - dirá ela, que será confortada por Elivaldo (Rafael Losso), Tuane (Nanda Costa) e Xana (Aílton Graça).

Império: Cristina é sequestrada por Maurílio
Império: Clara fala com Zé Alfredo sobre José Pedro

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico