Notícias

28/11/2014 | 08h24m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Império/TV Globo

Império: Cristina agride Cora

Ela fica indignada ao ouvir a tia falar mal de sua mãe

Império: Cristina agride Cora - Império/TV Globo
Cristina (Leandra Leal) chega ao limite com Cora (Drica Moraes). Isso porque Téo Pereira (Paulo Betti) publica no blog o dossiê de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) contra José Alfredo (Alexandre Nero), com acusações do assassinato de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) e de contrabando de pedras preciosas. 
 
Ao saber da novidade, Cora repercute o assunto com o sobrinho, Elivaldo (Rafael Losso) e diz que Cristina teve uma reação muito tranquila à revelação, deixando evidente que já sabia de tudo.
 
"O que Téo Pereira publicou é a mais pura verdade!", completa a vilã.
 
A estudante chega neste momento e pergunta como a tia pode ter tanta certeza. A megera responde que estava na rodoviária quando o empresário conheceu Sebastião.
 
"Porque tinha ido até lá dar o falso recado da minha mãe, dizendo ao meu pai que ela estava grávida, mas que o filho era do marido Evaldo (Thiago Martins), mas na verdade...", retruca Cristina.
 
"Era do Zé Alfredo! Mas como eu podia adivinhar? Sua mãe só me contou isso depois. No fundo, ela tinha lá suas dúvidas. Afinal, Eliane se espojou com dois ao mesmo tempo, igual fazem as cadelas de rua".
 
A jovem não se controlará, pega a tia pelos braços e começa a sacudi-la com força.
 
"Não fala assim da minha mãe ou esqueço o respeito que lhe tenho e eu mesma meto a mão na sua cara, coisa que a dona Eliane não teve tempo para fazer!".
 
Cora acusa a sobrinha de pertencer à mesma laia da mãe. Ela lembra que a filha do Comendador seduziu Fernando (Erom Cordeiro) e Vicente (Rafael Cardoso) ao mesmo tempo.
 
"Chega, tia! A senhora já foi longe demais. A senhora não passa de uma mentirosa, amarga, insatisfeita, invejosa! Foi a inveja que moveu a senhora a vida inteira. Tudo o que fez foi estragar a felicidade da minha mãe, porque ela era apaixonada pelo homem que a senhora amava e que sempre te desprezou. Ele viu desde o início o tipo de mulherzinha asquerosa que a senhora sempre foi".
 
Cora se exalta e manda a sobrinha não levantar a voz. Percebendo o clima pesado, Elivaldo intervém. A vilã continua discutindo com Cristina e promete testemunhar em juízo sobre a ligação de José Alfredo e Sebastião.
 
"Quero o gostinho da vingança pelo modo como ele me tratou naquela noite".
 
"Que noite, tia?",  questiona Elivaldo.
 
A megera disfarça, mas Cristina faz questão de contar que a tia chantageou o Comendador e pediu uma noite de sexo em troca do diamante. O rapaz fica chocado, mas a vilã se mostra determinada a colocar o milionário na cadeia.
 
Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico