Notícias

01/10/2014 | 09h24m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Império: Cristina arma barraco com Marta e José Alfredo

Cora sai em defesa da sobrinha

Império: Cristina arma barraco com Marta e José Alfredo - Reprodução
José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vão ao restaurante de Enrico (Joaquim Lopes). Maria Marta (Lilia Cabral) tem mesma ideia e aparece por lá com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Para piorar, Vicente (Rafael Cardoso) convida Cristina (Leandra Leal) para jantar no local.

O clima ficará tenso logo que os dois primeiros casais se encontram. O maitre Antônio (Lucci Ferreira) avisa que as mesas são próximas, mas, percebendo a confusão, acomoda Alfredo e Isis num ponto mais distante.

"Ótimo. Detesto comer sentindo o perfume doce de adolescentes. Finge que não me conhece, tá, Comendador?", provoca Marta.

O empresário segue com a ninfeta para sua mesa. Depois Cristina chega acompanhada de Cora (Drica Moraes) e dão de cara com o milionário. A troca de farpas é inevitável e José Alfredo faz questão de humilhar a dupla.

Vicente aparece e recebe elogios do Comendador. Cristina vê a cena e se irrita com a intimidade entre eles. A estudante chama o namorado para uma conversa particular nos fundos do restaurante e os dois discutem.    

De volta ao salão, ela não perde a chance de colocar a culpa em José Alfredo.

"Sabe o que o senhor acabou de causar? Uma briga entre meu namorado e eu!".

"Você bebeu, mocinha?", debocha o dono da Império.

"O senhor é um homem horrível!", rebate  Cristina.

Maria Isis se intromete e diz que o amante é um dos homens mais maravilhosos que conhece. A estudante diz que tem pena da jovem e continua atacando o empresário.

"O senhor só me traz problema, dor de cabeça, sentimentos ruins! Maldita a hora em que foi entrar na minha vida. Se tivesse a desgraça de ser mesmo sua filha, eu juro que me matava!",

Marta ouve tudo, não resiste e se aproxima.

"Minha filha, você está passando dos limites, vamos logo parar que isso aqui não é o pé sujo que você frequenta, não! Chega de escândalo, sua barraqueira profissional!".

"A minha sobrinha está no direito de filha do Comendador", argumenta Cora.

"Ah, tinha que aparecer a bruxa do conto de fadas? Mas fiquem sabendo que essa história de gata borralheira não comove ninguém aqui. O restaurante está cheio de pessoas finas, educadas, que vieram aqui para relaxar, comer e se divertir, e não para ouvir queixume de esfomeado!", encerra a milionária.

Cristina diz que vai embora e deixa claro que sente nojo daquele universo. Marta chama a jovem de "lavadeira de cortiço". Enquanto isso, vários presentes fazem fotos e vídeos pelo celular, deixando a estudante ainda mais constrangida. Ao fim da confusão, Isis critica a postura de Marta, que pede para eles esquecerem o que aconteceu.

Leandra Leal e o namorado prestigiam Festival do Rio
Viviane Araújo circula por shopping carioca
José Mayer e a filha Julia Fajardo vão a pré-estreia de filme, no Rio de Janeiro

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico