Notícias às 09:09

Império: Cristina assume romance com Vicente

TV Globo / Império

Cristina (Leandra Leal) vai amolecer o coração e assumir o amor em Império, novela exibida na faixa das 21h, na Globo. A estudante recebe um convite para ir à festa de lançamento da coleção de joias da Império e fica em dúvida. É aí que pede ajuda a Vicente (Rafael Cardoso) para decidir. Durante a conversa, Cristina reclama que a vida não tem dado trégua:

Eu me sinto sempre pressionada, na maior correria. Antes era meu irmão. Agora ele está aqui e eu continuo com a mesma sensação. Parece que nada é suficiente”.

“E o que será que está faltando? Algum palpite? – pergunta  rá o funcionário de Enrico (Joaquim Lopes).

A jovem responde que precisa sair da rotina e Vicente sugere uma viagem. Ela fecha os olhos e diz que adoraria saltar de paraquedas. O cozinheiro lista uma série de outras atividades prazerosas e, durante um momento de distração dela, rouba um beijo. Em seguida, pede desculpas.

“Não, Vicente. Não precisa se desculpar. Eu gostei do que aconteceu aqui agora, responde ela.

"Mas você é noiva e não pode trair o cara, já deixou isso bem claro. Eu é que não posso ficar me iludindo”, rebate o cozinheiro.

“Você não ouviu o que eu disse? Eu gostei do seu beijo. E não foi só esse. O outro que você me deu também. Não parei de pensar nele, Vicente. Quem está se iludindo sou eu, que continuo com o Fernando (Erom Cordeiro) enquanto meu pensamento está em você. Só me dá um tempo. Vou ter uma conversa séria com o Fernando. Depois te procuro”.

Cristina marca um encontro no dia seguinte com o noivo e pede para terminar, argumentando que os dois já não passam de amigos.

“Terminou, Fernando. Você deve imaginar como é difícil para mim falar isso. Não te quero mal, mas aquilo que eu sentia por você…”, diz.

Agora sente por outro! Confessa que já me trocou! Eu não tenho vocação para corno!”, acusa Fernando.

E muito menos eu tenho vocação para piranha!”, grita a estudante, ofendida.

O advogado se exalta e ameaça bater na moça. Cristina o chama de animal e sai furiosa. Fernando não se conforma e promete vingança.

Alexandre Nero revela que ‘entrou em pânico’ quando foi confirmado em Império
Na vida real, Rafael Cardoso tem a mesma paixão que o chef Vicente, de Império
Rafael Cardoso está na expectativa para ver o rosto da filha, Aurora

Império: Cristina assume romance com Vicente. Foto: TV GLobo / Império

Império: Cristina assume romance com Vicente. Foto: TV GLobo / Império

Notícias Relacionadas