Notícias às 10:30

Império: Cristina descobre que Cora é assassina

Getty Images
Depois da morte de Cora (Marjorie Estiano), Cristina (Leandra Leal)  limpa seu guarda-roupa e resolve separar algumas peças para doação. Durante a arrumação, ela acha a carteira profissional de Jurema (Elizangela) e a entrega para seu filho Otoniel (Ravel Andrade). O rapaz lamenta que ainda não conseguiu dar um fim aos pertences dos pais.

"Por que não faz agora? Tem que se livrar logo das lembranças tristes, Otoniel. Vamos até sua casa, eu te ajudo e a gente arruma tudo rapidinho", sugere Cris.

Otoniel encontra o celular de Reginaldo (Flávio Galvão) e resolve ver se há alguma foto para guardar de recordação. Com medo de encontrar algum material comprometedor das várias mulheres que o pai tinha, ele pede para Cristina checar. Ela acessa um vídeo e fica assustada.

"É da minha tia! Com seu irmão e com meu ex-noivo! Nao é o que você está pensando, Otoniel. É o Jairo (Julio Machado) e tia Cora carregando o corpo do Fernando (Erom Cordeiro)! Então a tia Cora era mesmo uma criminosa! Passava o dia rezando e era uma assassina! Meu Deus, ela matou o Fernando, que gostava tanto dela! Se me falassem, eu não acreditava!".

"E deu cabo do meu irmão, para ele não falar nada, já que, pelo o que parece, o Jairo foi cúmplice dela", conclui Otoniel.

"Tia Cora foi queimando arquivo atrás de arquivo! Aí seu pai tinha esse vídeo comprometedor e ela… Sei que isso não ajuda em nada, Otoniel, mas, em nome da família, estou muito envergonhada", diz Cristina, que promete entregar o vídeo para a polícia.

O rapaz impede argumentando que isso só trará mais dor para todos. Emocionada, Cristina diz que a mãe teria orgulho do seu caráter.

Império no Carnaval! Marina Ruy Barbosa e Viviane Araújo gravam na Sapucaí
Império: Zé Alfredo desconfia de Cristina
Cris Vianna brilhou no lançamento da revista da Imperatriz Leopoldinense

Notícias Relacionadas