Notícias às 15:23

Império: Cristina é sequestrada por Maurílio

Império/TV Globo

Depois da morte de Cora (Majorie Estiano), Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai usar mais uma pessoa muito próxima a Zé Alfredo (Alexandre Nero) para atingir seu arqui-inimigo. De acordo com a revista Guia da TV, Cris (Leandra Leal) vai ser sequestrada pelo vilão, por ter se tornado uma pessoa frágil e de fácil acesso, já que continua morando em Santa Teresa e anda muito sozinha pelo bairro à noite .

Enquanto volta para casa num dia de trabalho, ela é presa e jogada num carro pelo vilão, que a leva para um cativeiro desconhecido das redondezas. Lá, a administradora de empresas passa fome e é torturada pelo biólogo, quem tem o aval de seu mestre, Fabrício Melgaço para fazer a menina sofrer.

Numa das sessões de espancamento, segundo a revista, o biólogo ainda vai falar sobre a raiva que tem do empresário. “É muito bom fazer isso com você, que sempre foi uma pedra em meu caminho. É prazeroso ver a filha do meu inimigo sofrendo como vai acontecer com ele muito em breve! Aquela Cora conseguiu salvar ele uma vez, mas da próxima, ele não me escapa!”, promete o vilão, que já está maluco de vingança.

E Zé realmente vai aparecer para salvar a menina. Por meio de Josué (Roberto Birindelli), quem fica no encalço do vilão, o Comendador descobre o paradeiro da filha, mas não faz com que ela saia do cativeiro. Em vez disso, o empresário se oferece como mercadoria de troca pela vida da administradora de empresas.

Sempre com o apoio de Melgaço, Maurílio faz o troca e coloca Zé numa fria. Resta saber, como é que o Imperador vai conseguir sair de mais essa fria.

SAIBA TUDO O QUE VAI ACONTECER EM IMPÉRIO

Notícias Relacionadas