Notícias

24/10/2014 | 08h53m - Publicado por: O Fuxico | Foto: TV Globo / Império

Império: Cristina ganha poder na joalheria do Comendador

Clara e José Pedro se revoltam ao ver a irmã conquistar seu espaço

Império: Cristina ganha poder na joalheria do Comendador - TV Globo / Império

Decidido a integrar Cristina (Leandra Leal) aos negócios, o Comendador (Alexandre Nero) convoca uma reunião da família.

"Ela vai ser uma espécie de vigia aqui na empresa. Vai fiscalizar nós todos! Terá acesso a todos os departamentos, verá o que está certo ou está errado, e o que pode ser melhorado, e vai se reportar diretamente a mim".

Cristina recusa o convite, por não se sentir preparada, mas o empresário a obriga. Maria Clara (Andreia Horta) diz que se sente humilhada e critica o fato de nenhum dos irmãos ter sido promovido.

"Eu sei muito bem o que estou fazendo!", corta José Alfredo.

"Não está! Essa menina não tem experiência nenhuma no meio empresarial, ainda mais o nosso, que é muito específico. A gente lida com milhões, negocia com vários países, só se ela fosse uma gênia da lâmpada poderia começar a engatinhar aqui", rebate a designer de joias.

O Comendador pede para a filha confiar nele e não revela o motivo de sua decisão. Depois, chama Cristina para uma conversa a sós e explica as atribuições do cargo. A jovem ressalta que os irmãos ficarão incomodados.

"O senhor sabe que isso vai gerar o maior disse-me-disse. Vai criar um clima de total insegurança aqui".

"Que bom! É exatamente isso o que eu quero", encerra José Alfredo.

No dia seguinte, a estudante propõe começar as investigações pelo departamento da designer. Clara reage negativamente, mas José Alfredo autoriza a busca. Cristina pergunta a origem dos diamantes e se eles são legalizados. A jovem titubeia e responde que é melhor falar com José Pedro (Caio Blat). Ao saber da novidade, o diretor financeiro logo entra em contatocom o Comendador.

"Notas fiscais, pai, ela vai querer isso. Você sabe muito bem de onde veio a maioria dessas pedras".

"Se a fiscalização chegar aqui e pedir a mesma coisa, você não vai ter como provar a origem das pedras. E então... Com ou sem Cristina, nada mudaria aqui. Nós continuaríamos a cometer os mesmos erros, até o dia em que um bando de fiscais invadisse a Império, descobrisse essas irregularidades e nos ferrasse!", diz o Comendador.

"Então é esse seu propósito... Fazer com que cada departamento lave tudo, bote as contas dentro da legalidade", brada José Pedro.

"Isso mesmo, essa é a função da Cristina, descobrir nossos vícios e acabar com eles. E você deve ser o primeiro. Queira ou não queira, eu digo: se vira!", ordena o empresário.

Drica Moraes passa mal durante gravação de Império
Em Império, Maria Clara esculacha Enrico: ‘Você é o cara mais covarde que já conheci!’
Império: Cora vai para a cama com Zé Alfredo em troca de diamante

Império: Cristina ganha poder na joalheria do Comendador

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico