Notícias

10/12/2014 | 19h37m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Império: Cristina será espancada a mando de Maria Marta

Sem a proteção do Comendador, a mocinha ficará com marcas no corpo por ter ficado com o poder da empresa de jóias

Império: Cristina será espancada a mando de Maria Marta - Divulgação/TV Globo

A vida de Cristina (Leandra Leal) não está fácil. Depois de perder a mãe Eliane (Malu Galli), descobrir que pode não ser filha de Evaldo (Thiago Martins) como todos imaginavam e ser adotada pelo Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) depois de inicialmente sofrer com o desprezo do poderoso homem e sua família, a mocinha ainda terá uma grande batalha para vencer. 

Segundo a revista Guia da Tevê, José Alfredo vai organizar todo um plano para sua suposta morte com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli). Depois chamou a filha adotiva para alertar que ela teria uma grande luta pela frente quando assumisse a diretoria da empresa. Cristina vai tentar recuar, mas o Comendador afirmará que confia somente na capacidade dela para salvar a fortuna dos Medeiros de Mendonça e Albuquerque. "Você já mostrou que é a pessoa certa para assumir essa empresa.", vai falar José Alfredo. 

Com a "morte" do Todo Poderoso, Cristina será revelada como a verdadeira rainha da Império, e despertará o ódio de Marta (Lilia Cabral), que, um dia após a morte de seu marido, convocará uma reunião na empresa para avisar que, com a morte de Zé, ela será a nova diretora, e terá o filho José Pedro (Caio Blat) como vice-diretor, e tentará colocar Cristina na rua alegando que ela não conseguiu provar que é herdeira da empresa de jóias. 

Mas a nova "imperatriz" irá surpreender a todos ao revelar que ela é a nova dona da Império, mostrando para os presentes a procuração assinada pelo Comendador, ordenando que todos a obedeçam. Marta, então, vai começar a discutir com a jovem, e será retirada a força pelos seguranças a mando da nova diretora da sala da presidência.

Sem conseguir engolir o que Cristina lhe causou, a viúva vai chamar seu fiel escudeiro Silviano (Othon Bastos) e ordenará que ele contrate um capanga para dar uma surra em Cristina. Dito e feito. A mocinha ficará caída no chão após ser espancada perto de sua casa, sendo resgatada pelo ex-namorado Vicente (Rafael Cardoso), que tentará entender o que aconteceu com ela. Mesmo confusa, Cris saberá que a mandante do crime foi Maria Marta. 

Império: Maurílio transforma Marta em sua escrava após o casamento
Império: Frente a frente, Enrico questiona sexualidade de Vicente
Império: Josué recupera o diamante, mas fica preso na casa de Cora
Império: Maria Marta se alia à Cora para tirar Cristina do poder

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico