Notícias

04/01/2015 | 08h44m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Rede Globo / Império

Império: Enrico liga para Téo para contar que seu pai foi preso

Por incrível que pareça, Magnólia salvará o cerimonialista após denuncia de assédio

Império: Enrico liga para Téo para contar que seu pai foi preso - Rede Globo / Império

O ódio de Enrico (Joaquim Lopes) por seu pai não tem limites e Império terá novos momentos de confronto entre o chef de cozinha malvado e seu pai festeiro.

Ao saber que seu pai, Cláudio (José Mayer)  foi preso por tentar seduzir Felipe (Laércio Fonseca), ele ligará para Téo Pereira (Paulo Betti) para entregar a história de bandeja.

Por incrível que pareça, Cláudio será salvo por Magnólia (Zezé Polessa), que impedirá o blogueiro do mal de espalhar um novo escândalo envolvendo a sexualidade de Cláudio.

Enrico ficará sabendo da prisão do pai através de uma ligação de Felipe, que através de uma ligação contará que é apaixonado por ele. Na conversa o cozinheiro conta  que o cerimonialista tentou seduzi-lo num barzinho gay e por isso ameaçou acusá-lo de assédio para defender sua reputação e acabou sendo demitido.

Império: Cláudio seduz cozinheiro e é preso por assédio

Homofóbico como sempre, Enrico vai disparar:   “Eu tenho nojo de vocês. Eu quero que você e meu pai se danem, entendeu? São dois frutinhas. E de veado, eu tenho raiva, nojo, repulsa. Não tenho nada a ver com isso.”

Tomado por uma de suas crises de ira, Enrico ligará para Téo Pereira e contará que Claudio está na delegacia.

Para sorte de Cláudio, Magnólia estará na casa do blogueiro e ouvirá toda a conversa. Disposta a marcar um ponto com Cláudio para que ele fique com uma divida de gratidão, ela vai bolar um plano para salvar a pele do festeiro.

E o plano não poderia ser mais criativo. Acompanhada do marido Severo (Tato Gabus Mendes), Magnólia vai para a delegacia encontrar Cláudio. Ela mudará os depoimentos acusando o cozinheiro Felipe de passar a mão em seus seios durante durante a festa de suas bodas, realizada no Vicente.

 “Não te faz de sonso! Ô seu escrivão, pode anotar aí... Este safado tentou dar uns pegas na minha mulher quando ela foi ao banheiro”, dirá Severo.

 Magnólia vai ocmpletar a história: “Retomando... Aí, contei tudo pro Cláudio, dono do restaurante onde esse infeliz trabalha e que fez o  buffet da minha festa! Cláudio ficou indignado, prometeu tomar providências e marcou encontro pro dia seguinte com esse atrevido, pra dar um esbregue nele. Eu tava do lado na hora que o Cláudio ligou, chamando esse tarado pra ir no bar”.

Graças a tal depoimento, Cláudio será liberado e Magnólia viverá seu momento de fama junto aos jornalistas que estarão na porta da delegacia. Desapontado, Téo ligará para Enrico acusando-o de ter bolado um plano para ferrar o pai:

“ Mesmo sem poder falar mal da Claudete Hétera no meu blog, eu estou feliz! Sabe por quê? Sua armação contra seu pai não deu certo”.

Império: Zé Alfredo descobre que sua fortuna foi roubada e fica na miséria
Maria Marta declara guerra à Cristina

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico