Notícias às 08:45

Império: José Alfredo aceita dormir com Cora em troca do diamante

Império/TV Globo
O que parecia impossível, vai acontecer nos próximos capítulos de Império, novela exibida na faixa nobre da Globo.
Cora (Drica Moraes) consegue juntar as quatro partes da pedra com a ajuda de Jairo (Júlio Machado) e conta a novidade ao Comendador (Alexandre Nero), já fazendo uma proposta: uma noite de amor em troca do diamante. Chocado, ele  não aceita. 
 
Pensativo, dias depois, vai à casa da megera para negociar. Cora, por sua vez, se faz de difícil e diz que desistiu da ideia. O milionário ameaça ir embora, mas a vilã o impede e deixa claro que pode voltar a se interessar caso ele aperte seu pescoço novamente. O Comendador topa e a megera se delicia.
 
"A gente bem que podia aproveitar, já que estamos nessa intimidade toda, e você me dizer, agora, onde é que estão os pedaços do diamante. Pra gente resolver a parada aqui mesmo, de uma vez por todas", sugere ele.
 
"Não, senhor, não pode ser assim, na base do improviso. O negócio tem que ser muito bem preparado. Quero tudo o que eu tenho direito! Mas tem que ser em grande estilo. Num hotel cinco estrelas, com direito a muito champanhe e lençóis de algodão egípcio. Prepare tudo e me chame".
 
José Alfredo promete realizar o sonho da tia de Cristina (Leandra Leal). Radiante, ela tem um dia de beleza no salão de Xana (Aílton Graça) e, na noite combinada, Josué (Roberto Birindelli) aparece em sua porta para levá-la ao hotel. Quando entra na suíte, Cora fica extasiada ao ver velas e champanhe. O empresário chega vestindo um robe preto e logo pergunta onde está a pedra. Ela responde que não levou.
 
"Quem não te conhece que te compre, José Alfredo. Sou lá boba e arriscar de você pegar as minhas pedras e se mandar sem cumprir sua parte no nosso trato?", avisa Cora."Não sou você, sua cobra. Estou aqui neste hotel de luxo, banhado, cheiroso, pronto para pagar esse meu pecado", sentencia o Comendador.

"O pecado foi o que levou a humanidade ao paraíso!".

"E é para onde eu vou te levar agora. Então, vamos acabar logo com isso", devolve ele, indo até a mesa do balde com champanhe e, sem que Cora veja o que está fazendo, abre a garrafa e serve as taças.

A vilã bebe e pede para o milionário ser carinhoso. Ela abraça e beija o Comendador, que se deixa levar, com total frieza.

Império: Cristina dá bronca em Maria Clara
Império: Cora será incriminada pelo assassinato de José Alfredo
Império: Enrico vira cozinheiro do Bar do Manoel
Império: Maria Isis e Zé Alfredo protagonizam cenas quentes na empresa
Império: Téo divulga notícia de que Comendador é contrabandista

Notícias Relacionadas