Notícias às 15:30

Império: José Alfredo deixa Maria Ísis ao acreditar que ela engravidou de João Lucas

Divulgação/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) decide colocar um ponto final em seu casamento com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), depois de Magnólia (Zezé Polessa) revelar que a filha engravidou de João Lucas (Daniel Rocha).

A mãe da ninfeta decide se vingar por ter sido expulsa do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) e inventa toda a história para o empresário. Ele fica muito abalado ao saber que Isis mentiu sobre ter se envolvido com o playboy.

"Eu até me tremo inteira por ter que lhe contar toda essa barafunda, mas eu não suporto mais o remorso por ter contribuído para aquela farsa, de ter praticamente servido de travesseiro para os dois pombinhos, que viviam arrulhando para lá e para cá. Ainda mais depois que o senhor descobriu que o rapaz andava visitando a casa da Isis e a relação de vocês ficou por um fio…", mente a golpista.

"Sim, e daí?", pergunta o milionário, impaciente.

"Bem, e daí que depois que a Isis perdeu a criança eu fiz o possível, falei muito com ela, consegui botar um pouco de juízo naquela cabecinha oca e ela deu um jeito de afastar o João Lucas. Luquinha como ela falava. A duras penas, eles romperam".

"Isso não é verdade…", diz José Alfredo, sofrendo.

Magnólia insiste na farsa e pede dinheiro para voltar a morar em São Fidélis. Ela diz que quer ficar longe da filha para esquecer que participou da armação dela. O Comendador paga pelo silêncio da mulher de Severo (Tato Gabus Mendes) e a expulsa de sua sala.

Após a saída da golpista, o Comendador se lembra do dia em que Isis anunciou a gravidez e fica mais irritado. Ele chega a ignorar uma ligação da jovem. Mais tarde, depois de muito refletir sobre os anos que passou ao lado da ninfeta, o milionário vai atrás dela no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), mas não tem coragem de entrar.

José Alfredo apenas envia pelo celular a mensagem "Vou lhe esperar hoje à noite na sua casa" e sai dali chorando.

"Acabou, Ísis… Acabou", choraminga.

SAIBA TUDO O QUE VAI ACONTECER EM IMPÉRIO

Notícias Relacionadas