Notícias às 12:39

Império: Maria Ísis diz que está grávida

Raphael Dias/TV Globo

Depois que Cora (Drica Moraes) vai à casa de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) atrás de Robertão (Rômulo Neto) e sem querer descobre que a ninfeta é amante de José Alfredo (Alexandre Nero), a ruivinha acredita que se trata de alguém ligado à mulher do comendador e se desespera.

Ainda por cima, João Lucas (Daniel Rocha), se finge de dedetizador e descobre o apartamento de Ísis, mas Kelly (Lidi Lisboa) logo o identifica e conta para a patroa. Preocupada com tanta confusão, Isis confessa à empregada que tem muito medo de perder José Alfredo.

"Eu aqui, no meu canto, sem atrapalhar ninguém, vivendo só para ele, e agora o filho dele chega do nada e bate na minha porta? O que é que eu fiz para merecer isso? E o pior é que daqui a pouco vem a mulher dele, os outros filhos, a família inteira, e vão todos fazer a maior pressão em cima do amor da minha vida para que ele me abandone, e aí não tem mais jeito: eu vou morrer!".

Ela vai para a cozinha e vê na geladeira uma mistura que a mãe, Magnólia (Zezé Polessa), a deu para estimular a fertilidade. Decidida a manter o romance, a ninfeta bebe o líquido.

"Ah, meu amor, para não te perder, sou capaz de tudo", diz a si mesma.

Dias depois, o milionário surgirá na casa da amante e contará que Maria Marta (Lilia Cabral) já sabe de tudo, já que chegou bêbado em casa e acabou transando com a megera e a chamou de Ísis. Tensa, a ruivinha tem a garantia do comendador de que vai dar entrada no divórcio.

Ísis insiste que Marta pode ir atrás dela para se vingar, mas o empresário promete protegê-la. Angustiada, a ninfeta inventa que está grávida. José Alfredo se espanta e pergunta se ela tem certeza. A jovem fala de sua dúvida e o irrita.

"Não precisa ficar nervoso", pede a jovem.

"Eu não estou nervoso".

"Está, sim! E decepcionado. Você não queria que isso tivesse acontecido", chora Maria Ísis.

"Meu amor, você precisa ter certeza. Sempre tomou cuidado. Disse que tomava a pílula direitinho".

"Está desconfiando de mim? Se isso for verdade, dou meu jeito. Não precisa se preocupar, não vou atrapalhar. Estou vendo nos seus olhos que você não quer um filho meu. Está achando que posso ter engravidado de propósito. O famoso golpe da barriga… Mas fica tranquilo, isso não vai acontecer, eu dou meu jeito".

José Alfredo diz que não vai deixá-la desamparada e reafirma seu amor.

Império: Robertão rouba provas de romance gay após dopar Leonardo
Império: José Alfredo transa com Maria Marta

Notícias Relacionadas