Notícias às 19:39

Império: Maria Marta e Maria Isis se unem depois da morte de Zé Alfredo

Divulgação/TV Globo

Apesar de trocarem farpas durante toda a novela, Maria Marta (Lilia Cabral) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vão se compadecer da dor uma da outra depois da suposta morte de Zé Alfredo (Alexandre Nero). Ao ficar sabendo da morte do amado, a ruivinha vai para a mansão dos Medeiros e Albuquerque para se despedir de seu amor.

Quando chega à casa e encontra Maria Clara (Andreia Horta) e José Pedro (Caio Blat), ela é rechaçada, mas João Lucas (Daniel Rocha) sai em defesa da recepcionista do Vicente e a leva até os aposentos de sua mãe, onde está o corpo do Comendador, segundo a revista Tititi.

Apesar do clima não ser nada agradável, uma bandeira branca aparece entre as duas mulheres da vida do empresário. Elas aceitam a dor uma da outra e decidem se despedir juntas do marido e amante. As duas vão para o banheiro e dão banho no corpo, antes de vestí-lo com o terno para o enterro.

Além disso, Marta também diz que Isis é convidada de honra no velório e não vai se importar com a presença da ninfeta no programa.

Em Império, Cora resgata Zé Alfredo do caixão, diz revista
Império: Zé Alfredo revela a Cristina o resultado do exame de DNA
Império: Cora surta e abre caixão de Zé Alfredo

Notícias Relacionadas