Notícias às 15:50

Império: Maria Marta vai trabalhar no camelódromo

Divulgação/TV Globo

A vida de Maria Marta (Lilia Cabral) não vai ficar nada fácil nas próximas semanas de Império. Com a suposta morte de Zé Alfredo (Alexandre Nero), ela vai perder tudo e vai parar na sarjeta com os filhos, que também não terão direito a nada da herança do comendador. Todo o esquema faz parte do plano de morte do empresário.

Acontece que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) consegue reunir provas para incriminar a Império por contrabando de joias e deixa os Medeiros pisando em ovos por causa de possíveis denuncias. É quando todo o esquema começa a se formar na cabeça de Zé. Ele contrata Cristina (Leandra Leal) para fazer uma espécie de auditoria na empresa, contrariando todos os filhos.

Quando pede pelas notas fiscais de transporte das pedras preciosas, ela aguça a ira de José Pedro (Caio Blat), que vai questionar o pai sobre a presença da moça. Zé responde que ela precisa colocar os negócios em ordem e “tirar os vícios que a empresa adquiriu ao longo da ascensão”.

Pouco depois, sem medo de ser feliz, Maurílio faz a denúncia da empresa à Receita Federal e todos os negócios começam a desandar. É quando a segunda fase do plano do Comendador entra em ação. Ele  vai atrás do pajé Espinoza (Simon Petracchi), que o salvou quando era mais jovem, e pede uma planta que dê a impressão de que morreu, para conseguir sumir por uns dias dos olhos de todos.

E é isso que acontece. Zé Alfredo morre! Pelo menos, por enquanto. Ele come a planta, perde todos os sentidos, é dado como morto e até um funeral ganha. Acontece que, com a auditoria da empresa, todo mundo fica sem herança e os bens da Império são confiscados pela justiça. A única que fica no emprego é Cris, que atua como ‘fiscal’ dentro do negócio e foi contratada para tal função.

Como os irmãos faziam parte do esquema de corrupção e contrabando, todos são afastados e ficam sem empregos. Segundo a revista Tititi, Marta vai até trabalhar no camelódromo de Santa Tereza para colocar comida dentro de casa.

Enquanto isso, o Comendador vai estar escondido onde? Na casa de Cora (Drica Moraes), segundo informa a publicação semanal.

Em Império, Orville mantém Salvador preso em sua casa
Império: Cora mata Fernando
Em Império, Maria Clara passa a atacar Cristina
Em Império, Amanda tira Leonardo das ruas
Império: Cora fica piradinha e começa a ver o espírito da irmã

Notícias Relacionadas