Notícias

10/12/2014 | 17h07m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Império: Maurílio transforma Marta em sua escrava após o casamento

Ele, que revela ser rico e quer ser o novo Comendador, tortura a madame após união

Império: Maurílio transforma Marta em sua escrava após o casamento - Divulgação/TV Globo

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) não esperava que José Alfredo (Alexandre Nero) fosse morrer, mesmo que falsamente, já que ele será resgatado de seu túmulo por Cora (Marjorie Estiano), e conseguirá continuar com seu plano com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli), Cristina (Leandra Leal) e da própria vilã.

Entretanto, após o ocorrido, ele vai desejar ainda mais assumir seu lugar na Império, além de querer tomar definitivamente a mulher do inimigo, Maria Marta (Lilia Cabral).

Segundo a revista Tititi, o primeiro passo para que o amante da madame será reforçar o pedido de casamento que fez a ela dias após o velório do Comendador. Marta vai pedir um tempo para decidir subir ao altar, alegando ser muito recente a morte do marido.

A imperatriz também vai estar no meio de uma batalha que travou ao lado dos filhos Clara (Andreia Horta), Pedro (Caio Blat) e Lucas (Daniel Rocha) contra Cristina, depois de descobrirem quem ela se tornou a sucessora de José Alfredo na empresa da família. Marta vai tentar até expulsar a "bastarda" da Império, mas acaba se dando mal e vai para o olho da rua. 

Maurílio vai aproveitar a falência da empresa familiar para revelar que é cheio da grana para Marta, afirmando que poderá dar tudo o que ela quiser caso o casamento entre os dois aconteça. A madame se verá obrigada a dizer "sim" ao vilão, como forma de recuperar seu prestígio e sua fortuna. 

Os herdeiros da empresa não vão concordar com a união a princípio, mas depois percebem que é o único meio de recuperarem seu dinheiro, já que Cristina está controlando a empresa, mesmo com os vários processos que estão sendo movidos contra o local. O vilão aproveita essa posição dos filhos de seu principal inimigo para fazê-los aceitar seu casamento, oferecendo dinheiro a eles para que possam reerguer seu negócio, porém pedindo a própria Império como garantia do "empréstimo".

Com uma passagem de seis meses na trama, a cerimônia finalmente vai acontecer, e Maurílio passará a fazer de Marta sua escrava, ordenando que ela realize todos os seus desejos até que ele tenha controle total da empresa. O vilão fará também tortura psicológica com a mulher, usando detalhes que vai descobrir sobre seu passado misterioso. A própria Tititi revelou, há algum tempo, que Marta já foi prostituta de luxo, tendo como agenciador seu próprio pai, Silviano (Othon Bastos), que atualmente é seu mordomo.

Maurílio, ao que parece, não estará sozinho nestes planos. Ele terá um cúmplice, que aparentemente será da própria família Medeiros e será revelado em breve.

Império: Maria Marta se alia à Cora para tirar Cristina do poder
Império: José Alfredo vai trabalhar no garimpo
Em Império, Isis se irrita com Zé Alfredo: ‘Te trai até com Batista, o porteiro!’
Império: Vicente despreza Cristina

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico