Notícias às 09:20

Império: Merival se declara a Maria Marta

Império/TV Globo

Não parece, mas Merival (Roberto Pirillo) é doidinho por Maria Marta (Lilia Cabral). E, finalmente, depois de tirar Zé Alfredo (Alexandre Nero) da cadeia, o advogado resolve se declarar a sua amada. Numa cena em que os dois se encontram nos próximos capítulos de Império, ele toma coragem e se prepara para ‘dar o bote’, dizendo que só defende o Comendador por causa da Imperatriz.

Ela responde dizendo que os serviços são muito bem pagos e não seria diferente, já que ele mantém uma relação profissional com os Medeiros de Mendonça e Albuquerque. Mas, esperto que é, a resposta vem a galope.

“Por mais que você banque a distante comigo, sabe disso, Se apesar de tudo que já aconteceu ainda sirvo a sua família, o motivo é um só, Marta: Você!”, responde, deixando a mulher espantada.

Mas em choque mesmo fica Josué (Roberto Birindelli), quem escuta tudo enquanto chegava à mansão e vai correndo contar ao patrão sobre o que ouviu do advogado da família.  O Homem de Preto fica indignado com a história e vai arrumar um jeitinho de colocar o advogado na parede.

É quando Zé, finalmente desconfia de que Merival seja o próprio Fabrício Melgaço.

Para piorar, ele ainda recebe um bilhete com um número de telefone, dizendo que se ligasse, ouviria a voz de seu próprio rival.  O telefone é o número do advogado da família.

Perdido de raiva, o Comendador coloca o possível vigarista contra a parede: “Vamos Merival, Devo ou não lhe chamar de Fabrício Melgaço a partir de agora?”. Indignado com a dúvida do empresário, ele fica chocado, nega a história e pede demissão do cargo de advogado.

Império: Desesperada, Cora chantageia Téo para conseguir encontro com Zé Alfredo
Império: Zé Alfredo demite José Pedro da Império
Império: Zé Alfredo beija Marta ao deixar a cadeia
Império: Claudio salva Enrico de ferimento e se machuca pelo filho

Notícias Relacionadas