Notícias às 08:12

Império: Saiba detalhes da morte do Comendador

Império/TV Globo

Após ver uma série de informações confidenciais vazarem através do blog do Téo Pereira (Paulo Betti), José Alfredo (Alexandre Nero) resolve forjar sua própria morte.

Com a ajuda de Espinoza (Simon Petracchi), o curandeiro que salvou sua vida há anos, O Comendador vai fingir sua morte com uma poção elaborada pelo “xamã”.

Tudo começa quando Zé Alfredo pede para Maria Marta (Lilia Cabral) convide Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para sua casa e afirma que sabe o que está fazendo e que tudo que irá acontecer a partir da presença de Maurílio será para o bem da família e Marta age conforme ele pediu.

Maurílio chega e vai direto para o quarto de Maria Marta e acontece algo inesperado, quando o Comendador entra aos gritos, bastante alterado, diz: “Eu sabia que você estava aqui dentro com ele, Marta, de conluio com esse crápula! Sua falsa, quer me destruir com a ajuda desse aí. Mas tem um detalhe nisso: é cedo demais pra cantarem vitória!".

Com isso, Zé chama toda a atenção da mansão e cai no chão, parecendo ter sofrido um ataque do coração. Marta, Maurílio, José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta), João Lucas (Daniel Rocha), Amanda (Adriana Biriolli) e Du (Josie Pessoa), veem a cena e ficam em choque.

As cenas devem acontecer a partir desta quinta-feira (18).

Em Império, Leonardo interpreta Zé Alfredo no Carnaval e fica famoso
Império de Zé Alfredo vai à falência em golpe de mestre
Império: Cora rouba anel de Zé e Marta percebe que o marido está vivo

Notícias Relacionadas