Notícias às 10:30

Império: Silviano engana Maria Marta

Império/TV Globo

Silviano (Othon Bastos) engana Maria Marta (Lilia Cabral) nos próximos capítulos de Império, novela exibida na Globo na faixa das 21h. Cansada de ser rejeitada por José Alfredo (Alexandre Nero), a milionária decidir voltar a morar em Petrópolis. Marta avisa que vai alugar o imóvel por uma temporada, pois, como se sabe, ele foi vendido para pagar as dívidas da família.

Enquanto isso, o comendador descobre que José Pedro (Caio Blat) foi à casa de Silviano e deixou um bilhete alertando o mordomo sobre a ida da mãe à cidade. O empresário coloca o filho contra a parede e sabe que o ex-marido de Marta intermediou a compra da mansão de Petrópolis e ainda pediu comissão pela transação, sem o conhecimento dela. O comendador pergunta como foi possível fazer isso sem a autorização da mulher.

“A mãe passou procuração para a imobiliária que ia oferecer o imóvel ao mercado, mas nisso Silviano indicou o comprador e o negócio foi fechado. Ela não sabe da participação dele. E ele se sentiu mal por cobrar, mas precisava do dinheiro”, explica o executivo.

Curioso para saber quem foi o comprador, José Alfredo vai atrás de Marta. Surpreso ao ver a antiga patroa e o comendador, o jardineiro da mansão alerta Fabrício Melgaço, que, por sua vez, entra em contato com Silviano. José Alfredo é mais rápido que seus inimigos e descobre toda a sua fortuna roubada enterrada na piscina. Ele leva a quantia embora em carros-fortes e manda Marta desistir da ideia de morar novamente por lá até que toda a situação seja esclarecida.

Alertado por Melgaço, Silviano se apressa para encontrar a ex-mulher na Império e sonda sobre sua mudança para Petrópolis. Ele mente dizendo que quer trabalhar com ela novamente na cidade.

“José Pedro me disse que milady está pretendendo voltar a morar lá e eu tenho lembranças tão felizes de nossa convivência naquela casa que gostaria muito de renová-las”.

Marta responde que o passado deve ficar para trás, mas Silviano insiste para saber quem vai servir a milionária na casa. Ela revela que desistiu de alugar, pois não gostou dos ares de lá. Aliviado, o mordomo sai e telefona para Melgaço.

Ela desistiu de alugar a casa. Portanto, tudo lá vai continuar como está, podemos ficar tranquilos. Mesmo assim, você acha que eu deveria ir até lá para verificar tudo in loco? Tudo bem, não será nenhum sacrifício conferir pessoalmente. Estou sem nada para fazer, mesmo. Um passeio até a serra é sempre muito agradável”, diz ele, sem nem desconfiar de que o dinheiro já foi retirado de lá.

Notícias Relacionadas