Notícias

04/02/2015 | 20h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/TV Globo

Império: Zé Alfredo beija Marta ao deixar a cadeia

Cora exige o mesmo afago e se dá mal

Império: Zé Alfredo beija Marta ao deixar a cadeia - Reprodução/TV Globo
Após ver José Alfredo (Alexandre Nero) distribuindo beijos a todas as mulheres da família, na saída da prisão, Maria Marta (Lilia Cabral) pede ao pai de seus filhos que faça o mesmo com ela.
 
"E quanto a mim? O beijoqueiro aí já atacou todas... Também quero!", afirma a poderosa diante de Clara (Andréia Horta), Cristina (Leandra Leal), Du (Josie Pessoa) e Isis (Marina Ruy Barbosa).
 
Irônico, o comendador pergunta se ela merece. Clara pede que o pai beije a mãe e Cristina reforça o quanto a madame sofreu com a ausência do marido. 
 
"Mas continuo aqui, de pé... (encara Isis) E não se iludam, eu vou continuar! Mesmo porquê...", diz, altiva, mas é cortada pelo que tanto esperava: José Alfredo dá o bote em cima dela e lhe tasca um beijo. Ela se desmancha toda e Isis vira a cara tentando não fazer bico. 
 
"Assunto encerrado", afirma o comendador.
 
Du lembra que ainda falta Amanda (Adriana Birolli), mas a designer dispensa. Nesse momento, ouve-se a voz de Cora (Marjorie Estiano).
 
"Mas eu não! Faço questão absoluta".
 
José Alfredo olha para ela com ódio. A vilã se aproxima dele. 
 
"Vem, me dá logo a droga desse beijo... E tem que ser na boca!", avisa. 
 
"Prefiro dar meia volta e ir pra cadeia de novo", garante o comendador.
 
Ao ouvir isso, Cora parte para cima dele, agarra, tenta beijá-lo. Todos reagem horrorizados e Cristina avança sobre a tia. 
 
"Para com isso, ou eu chamo a polícia! E depois das duas mortes suspeitas que aconteceram lá em casa, se você entrar numa delegacia não sai nunca mais!", lembra a executiva.
 
Marta se espanta com a notícia e José Alfredo pergunta se a cobra picou alguém. 
 
"Matei o homem que tentou tirar minha virgindade... Uma tarefa que era sua. Era não, é sua! E agora que você tá livre de novo...", diz, tentando se aproveitar da situação, mas Isis corta o barato dela.
 
"Chega! Se essa mulher não for embora daqui eu vou dar uns tapas na cara dela!", brada. 
 
"Vem sim... Que eu arranco essa tua cabeleira ruiva!", rebate a tia de Cristina.
 
Marta tenta intervir, mas Merival termina com a confusão. 
 
"É melhor desarmar o circo e ir embora. A turma da mídia está chegando e vai adorar esse escândalo", avisa. 
 
Só então eles vêem os jornalistas se aproximando. 
 
"Vamos sair de fininho e entrar nos carros", ordena o imperador.
 
Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico