Notícias às 09:43

Império: Zé Alfredo e Maria Isis fazem amor após retorno do Comendador

Império/TV Globo

O luto de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) finalmente teve fim em Império e agora a recepcionista do Vicente é só amores por Zé Alfredo (Alexandre Nero), que voltou da morte e está pronto para dar todo o amor possível à sua Sweet Child. No capítulo desta terça-feira (29), o Comendador vai pedir desculpas por ter desaparecido por tanto tempo e garante que nunca vai conseguir se perdoar por ter feito tanto mal à amada.

Sei que te devo muita explicação. Posso morrer de novo com cem anos, que não terei tempo para me desculpar como deveria. Nem sei se mereço seu perdão por não ter te contado", garante ele, depois da mocinha contar que quase se matou para encontrar o amante no além.

''Pensei que nunca mais ia estar com você. Passei meses pedindo a Deus pra morrer, até pensei em fazer uma loucura, só pra ficarmos juntos de novo'', declarou.

Acontece que os dois não querem muitas explicações, só amores. Eles acabam indo para a cama e transando toda a noite para matar as saudades antes de matar as saudades e voltarem a se explicar.

Império: Ísis descobre sabotagem de Enrico
Império: Cora solta berro de pavor ao ver Zé Alfredo vivinho
Império: Zé Alfredo coloca um cadáver no caixão
Império: Naná dá ultimato em Xana para que ele a peça em casamento
Império: Isis tenta convencer Marta que Zé Alfredo está vivo

Notícias Relacionadas