Notícias às 12:21

Império: Zé Alfredo finalmente demite Maurílio da Império

Império/TV Globo

Mais um momento feliz promete animar os Medeiros de Mendonça e Albuquerque. No capítulo desta sexta-feira (27), Zé Alfredo (Alexandre Nero) vai finalmente demitir Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) da Império. Ele convoca uma reunião com toda a diretoria para anunciar a saída do biólogo no melhor estilo Comendador de ser.

Maurílio exige a pauta da reunião quando chega na mesa, mas Zé diz que não é preciso e explica: “A pauta do dia, seu cabra, eu vou dizer agora e com imenso prazer. O motivo dessa reunião, senhor Maurílio Ferreira, ou seja lá qual seja o seu verdadeiro nome, é que resolvi lhe dar um belo de um pé na bunda, e expulsar você de uma vez por todas da minha empresa. Então… Rua! Fora daqui! Get out! Você está demitido da Império e das nossas vidas!”.

O comparsa de Fabrício Melgaço mostra o comprovante de que tem dinheiro na Império e diz que sua presença é demanda obrigatória na empresa, afinal, é um dos investidores, mas Zé rebate ao rival e diz que agora eles têm dinheiro para repor o ‘investimento’.  Felicidade pura!

Império: Silviano engana Maria Marta
Em Império, Aguinaldo Silva alfineta o desfile da Beija-Flor no Carnaval
Império: Veja como José Alfredo vai encontrar sua fortuna
Império: Noely se torna garota de programa por causa de Severo

Notícias Relacionadas