Notícias

28/01/2015 | 17h36m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Império/TV Globo

Império: Zé Alfredo passa sufoco na cadeia

Maria Marta o denuncia para a polícia

Império: Zé Alfredo passa sufoco na cadeia  - Império/TV Globo

Após ser denunciado por Maria Marta (Lilia Cabral), José Alfredo (Alexandre Nero) vai passar muito sufoco na prisão.

Com raiva do marido por não conseguir ter contato com ele, já que permanece escondido, Marta denuncia o Comendador para a Polícia Federal.

A Imperatriz fica sabendo que Zé está “hospedado” na quadra da escola de samba de Santa Tereza e resolve enfrentar seu Antoninho (Roberto Bonfim) e chega a ofender o sambista.

“Eu vi quando aquela sirigaita da Ísis (Marina Ruy Barbosa) entrou nessa espelunca para encontrar meu marido”.

Ao ouvir os berros de Marta, Ísis aparece para ajudar Antoninho enquanto o Comendador pula pela janela para fugir.

A situação fica pior quando Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) , que seguia Marta, vê Zé Alfredo pulando e começa a segui-lo dentro do carro e quando o Comendador atravessa uma viela, Maurílio acelera e grita: “Morre, seu filho da mãe!”. Ao ver o carro, Zé pula para a calçada e Maurílio sai do carro atirando três vezes, mas o Comendador escapa.

Bravo, o crápula liga para seu pai misterioso: “Ele fugiu de novo, mas não se preocupe. Da próxima vez que tiver o Comendador na mora não vai ter erro, acabo com a raça desse ordinário!”.

Zé volta para o esconderijo e diz a Ísis e Antoninho que precisa achar outro lugar para ficar.

Marta volta furiosa para a mansão e com muita raiva pelo fato do Comendador estar evitando-a, ela resolve denunciá-lo de forma anônima para a polícia e conta onde seria o esconderijo do fujão.  Quase que imediatamente, quatro oficiais chegam na quadra e levam Zé algemado.

Ligam para Merival (Roberto Pirillo) para que ele acompanhe o depoimento de Alfredo. Questionado pelo delegado, o Comendador conta: “Tomei um calmante produzido por um xamã e a última coisa da qual me lembro foi de pegar minha mulher com o amante na minha casa. Depois, acordei num garimpo sem memória, que com o tempo foi voltando”.

Marta chega na delegacia para bater em Zé.

O Comendador não consegue o alvará de soltura, que precisa ser assinado pelo juiz e com isso vai direto para o presídio e passa semanas de terror. 

Império: Família vai buscar Zé Alfredo na saída da prisão
Império: Cora invade prédio de Isis e dá beijaço em José Alfredo
Império: Jurema e Reginaldo morrem

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico