Notícias às 17:36

Império: Zé Alfredo passa sufoco na cadeia

Império/TV Globo

Após ser denunciado por Maria Marta (Lilia Cabral), José Alfredo (Alexandre Nero) vai passar muito sufoco na prisão.

Com raiva do marido por não conseguir ter contato com ele, já que permanece escondido, Marta denuncia o Comendador para a Polícia Federal.

A Imperatriz fica sabendo que Zé está “hospedado” na quadra da escola de samba de Santa Tereza e resolve enfrentar seu Antoninho (Roberto Bonfim) e chega a ofender o sambista.

“Eu vi quando aquela sirigaita da Ísis (Marina Ruy Barbosa) entrou nessa espelunca para encontrar meu marido”.

Ao ouvir os berros de Marta, Ísis aparece para ajudar Antoninho enquanto o Comendador pula pela janela para fugir.

A situação fica pior quando Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) , que seguia Marta, vê Zé Alfredo pulando e começa a segui-lo dentro do carro e quando o Comendador atravessa uma viela, Maurílio acelera e grita: “Morre, seu filho da mãe!”. Ao ver o carro, Zé pula para a calçada e Maurílio sai do carro atirando três vezes, mas o Comendador escapa.

Bravo, o crápula liga para seu pai misterioso: “Ele fugiu de novo, mas não se preocupe. Da próxima vez que tiver o Comendador na mora não vai ter erro, acabo com a raça desse ordinário!”.

Zé volta para o esconderijo e diz a Ísis e Antoninho que precisa achar outro lugar para ficar.

Marta volta furiosa para a mansão e com muita raiva pelo fato do Comendador estar evitando-a, ela resolve denunciá-lo de forma anônima para a polícia e conta onde seria o esconderijo do fujão.  Quase que imediatamente, quatro oficiais chegam na quadra e levam Zé algemado.

Ligam para Merival (Roberto Pirillo) para que ele acompanhe o depoimento de Alfredo. Questionado pelo delegado, o Comendador conta: “Tomei um calmante produzido por um xamã e a última coisa da qual me lembro foi de pegar minha mulher com o amante na minha casa. Depois, acordei num garimpo sem memória, que com o tempo foi voltando”.

Marta chega na delegacia para bater em Zé.

O Comendador não consegue o alvará de soltura, que precisa ser assinado pelo juiz e com isso vai direto para o presídio e passa semanas de terror. 

Império: Família vai buscar Zé Alfredo na saída da prisão
Império: Cora invade prédio de Isis e dá beijaço em José Alfredo
Império: Jurema e Reginaldo morrem

Notícias Relacionadas